[A4 B5] Audi A4 B5 Avant

Montei recentemente uns coil´s da marca Lowtec 9.1 e estou mto satisfeito km eles...esta um pouco mais dura,mas continua com conforto... ;)
 
Efectivamente tenho lido muito e inicialmente pensava em colocar uns Ta-Technix mas o barato é capaz de acabar por sair caro já que quero algo que dure também e não que daqui a um ano tenha de mudar ou tenha problemas que me leve a arrepender de as ter colocado. Não quer com isto dizer que metendo umas mais conceituadas não venha a acontecer mas penso que a probabilidade será menor de tal acontecer e por isso a decisão de colocar umas de melhor qualidade.
 
Boas.
Só agora descobri o teu projecto ;)
Já vi que tens algumas mods e muitas ideias!
Faltam as fotos das mod's feitas :p
Em relação aos coils tens PM.
Continuação de boas mod's!
Abraço
 
É verdade, faltam umas fotos sim... já ando para tirar fotos à algum tempo mas durante a semana é complicado e ao fim de semana passa... mas assim que conseguir tiro e posto aqui fotos de como está a carrinha agora... nada muito mudado mas nota-se que ficou mais novinha.

Abraço
 
Após pesquisa e opiniões de várias pessoas que usam coilovers e uma vez que não quero um sistema de corrida mas sim para uma condução calma do dia a dia estou quase decidido a ir para umas Ta-technix que me fica muito mais em conta que isto não está para se esbanjar.

Obrigado a todos os que me deram as suas opiniões e ajuda.
 
Boas amigo eu tenho ta-technix e estou muito satisfeito qualidade/preço, passa no meu projecto e podes ver como fiquei satisfeito ;)
 
Coilover TA-Tecnix encomendados e agendada a sua instalação para sábado dia 22. Agora é esperar pacientemente para ver isto montado e testar.
 
Boas,

coilovers montados e até ver estou satisfeito. O carro está muito mais estável em curva e em termos de conforto não notei perda. É claro que quando se passa por uma lomba ( e temos muitas dessas) nota-se um pouco mais seco mas nada de especial.

Quando tiver um tempinho a ver se coloco aqui umas fotos.

abraço,
Vitor
 
Boas,

este fim de semana deu-me para desmontar... retirei o tecto original para montar um das restyling... está quase tudo montado, falta-e os puxadores cujos parafusos não dão se bem que nos da frente vou tentar arranjar parafusos mais compridos que deverá resolver, no entanto atrás tenho a impressão que a furação original não vai dar o que me levanta um problema... a ver se hoje vejo melhor aquilo mas se houver alguém que já tenha feito isto agradecia se me pudessem ajudar.

Claro que para além disso falta ainda a parte da luz mas já está quase tudo devidamente idêntificado (em principio). Agora vai ser mais umas ligações para ver se efectivamente bate tudo certo.

Eu sei que fiquei de colocar fotos mas... ainda não deu... agora com o tempo mais bonito a ver se consigo tirar mas tenho de a lavar que está um pouco suja.

Abraço,
Vitor
 
Boas,

aqui vão umas fotos tiradas esta manhã depois de uma pequena lavagem:

img1840zx.jpg


img1841o.jpg


img1839fl.jpg


img1838e.jpg


img1837c.jpg
 
Parece bem estimada, e lavadinha! :lol:

Pessoalmente não acho piada aos farolins, nem à ponteira. Merece algo melhor amigo... de resto está impecável!

Bom projeto!

;)
 
Parece bem estimada, e lavadinha! :lol:

Pessoalmente não acho piada aos farolins, nem à ponteira. Merece algo melhor amigo... de resto está impecável!

Bom projeto!

;)

Eu sei que esses farolins geram controvérsia mas até ver gosto de ver... pode ser que me venha a cansar e depois troco pelos restyling normais.

Quanto à ponteira... precisava ali uma ponteira com duas saídas... ainda por cima depois de meter este párachoques ficou a notar-se mais a falta de ponteira a condizer mas tenho de ver o que encontro... será uma modificação para uma próxima...

Para já vou trocar o parachoques frontal por restylling com farois de nevoeiro... mais umas semanitas e está montado.
 
Boas,

precisava de ajuda dos entendidos... queria alterar a saída de escape para ter duas em vez de uma como está... qual será a melhor e mais económica opção? colocar apenas ponteiras ou trocar panela de escape por uma com duas saídas? já agora a panela de escape do 1.8T serve sem problemas no sitio da 1.6?

Obrigado,
Abraço
 
Back
Top