[A4 B5] Audi A4 b5 Body Style S4*****a revelação pagina 46*****

Re: Audi A4 b5 Body Style S4 fotos pag 20

karkov disse:
e não se conhece ninguém por lá?!? :S

Não, estive a falar com ele e ele diz que nao envia para fora da alemanha. :S
Mas em breve logo aparece outro parecido!
é mais facil o detras do que o da frente!

STronic disse:

Esses bancos sao mesmo estrondosos, MAS, já viste o preço?! :icon_eek: dassssssss
Por esse valor comprava os rs4 do b7, esses sim, mais orgasmicos!
Quando ás pinças estao fora de questao, ja falei com ele, e ele disse que é vendedor privado e que so despacha para alemanha... treta do custume

Um desde já obrigado a todos pelos comentarios feitos.

Novas alterações?

Talvez.... vamos ver e pensar muito bem nelas...

Olha lá uma coisa esse xokes da frente é prástico ou fibra?? e preços disso??
Fiquei sempre com os olhinhos nesse tipo de xokes desde k o vi

EgasRS disse:
Olha lá uma coisa esse xokes da frente é prástico ou fibra?? e preços disso??
Fiquei sempre com os olhinhos nesse tipo de xokes desde k o vi

É original, penso que o material usado na origem para este parachoques é pvc.
Preços é que não te sei dizer, acho que nao é muito caro, caro são depois os acessorios que tens de comprar!
Tipo, apoios que não dão os que tens, farois de nevoeiro, grelhas.... e por ai a fora!
Se fores para comprar, tenta arranjar completo, pois os acessorios sao caritos!

audiA4tdi1.9 disse:
É original, penso que o material usado na origem para este parachoques é pvc.
Preços é que não te sei dizer, acho que nao é muito caro, caro são depois os acessorios que tens de comprar!
Tipo, apoios que não dão os que tens, farois de nevoeiro, grelhas.... e por ai a fora!
Se fores para comprar, tenta arranjar completo, pois os acessorios sao caritos!
Ok, obrigado, vou tentar seguir o conseho, ver se arranjo kk koisa no e-bay ou k.. mas tb neve de ser pra ja
tenho outras prioridades.. e os aérius n xegam pra tudo lolo

...Mais uma x lindas fotos...!!! Ficaram bem bonitas as embaladeiras...!!! assim está melhor...! :D :wink:

Ora , como se tem andado por ai em alteraçoes de opitcas vou deixar aqui o meu contributo....

Os projectores das b5 originais como é sabido sao rochos, e sinceramente nao achava muita graça, visto que no xenon, roubavam um bocado de brilho á cor original.
Aqui se pode ver o rocho...

Lado esquerdo projector que tirei, lado direito o que montei

O projector superior esquerdo o que retirei, o do lado direito e o que esta em baixo lado esquerdo foram os montados

Aqui se pode ver as lamelas que fazem com que a luz seja projectada para o chão. a que esta por detras é a que retirei, para meter uma mais aberta(a que esta sobreposta á frente), nota-se que tem o corte mais a baixo, deixando assim passar maior quantidade de luz

Com esta modificaçao consegui obter um maior fluxo de luz projectada para o chão, bem como um brilho muito maior.
Voltei tb a montar o bi-xenon, já que depois de se ter é dificil não ter, e assim em grandes rectas ve-se impecavelmente bem.
Foi tb aplicado um sistema para as luzes de minimos(os leds) só trabalharem em caso de nao ter os medios ligados, ou seja quando se acende os medios os minimos apagam, vendo-se assim só mesmo o projector ligado.
Ontem ainda deu tempo para ir dar uma volta á noite no nevoeiro, e a conclusao final é muito boa pois a melhoria foi significativa, ve-se muito melhor.
Fiica a faltar so a focagem

Ainda pensei em fazer isto:

No cinza como a minha deve ficar mesmo altamente.
Só que tenho medo de me arrepender, e o arrependimento custa caro! :S

não faças isso... se dps não gostas está o caldo entornado. Se realmente estás interessado mais vale comprares umas "réplicas" ;)

Back