[A4 B5] Audi A4 b5 Body Style S4*****a revelação pagina 46*****

Re: Audi A4 b5 Body Style S4 fotos actuais pag 25

pmgoliv disse:
Vi...

Eu vinha na A8 quando vejo no retrovisor uma B5 S4 style a entrar... abrandei e passaste-me.
Pensei logo que fosse alguém do fórum.

Depois foste um bocado a levar com uma B6 prata em cima, mesmo até ao final da A8. Saí para o Olival Basto.

Exactamente, ia uma b6 prata atras de mim, e fiquei na duvida senao seria o migsam.... se nao era a dele era um clone!
Não me lembro de te ter visto! pois ia depressa!

audiA4tdi1.9 disse:
Exactamente, ia uma b6 prata atras de mim, e fiquei na duvida senao seria o migsam.... se nao era a dele era um clone!
Não me lembro de te ter visto! pois ia depressa!

Sim, realmente ias depressa e num sítio pouco apropriado... (muito trânsito)... mas... eu também... :P

Com kit USP s-line montado não podia ser o migsan. Ora vê o tópico abaixo do teu... :green:

pmgoliv disse:
Sim, realmente ias depressa e num sítio pouco apropriado... (muito trânsito)... mas... eu também... :P

Com kit USP s-line montado não podia ser o migsan. Ora vê o tópico abaixo do teu... :green:

Já está tudo explicado, ja alguem se chibou de tudo, já sei da historia toda.....
Vinhas de ter estado com o migsan em leiria!
Por isso eras tu que vinhas atraz de mim!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

audiA4tdi1.9 disse:
Já está tudo explicado, ja alguem se chibou de tudo, já sei da historia toda.....
Vinhas de ter estado com o migsan em leiria!
Por isso eras tu que vinhas atraz de mim!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Nem mais. :green:

És de Loures? Os meus sogros são do Olival Basto. Almocei lá hoje.

pmgoliv disse:
Nem mais. :green:

És de Loures? Os meus sogros são do Olival Basto. Almocei lá hoje.

Eu moro na zona onde te passei, em Montachique, zona de loures.
A minha namorada é que é do olival basto

Excelentes fotos... :icon_smile:
Esta B5, na minha opinião a melhor do forum... :wink:
Mais uma vez os meus parabéns.

Essa b5 tá simplesmente espectacular , e com um equipamento muito a frente!!!! :twisted:

Viva, antes de mais muitos parabéns. A tua B5 está brutal.

Necessitava de saber onde arranjas os leds para o interior , quanto custam e os maximos de xenon?

Um abraço.

Boas;)

Se não for demasiada insdiscrição gostava de fazer uma pergunta:P

Podes dizer-me nde montaste o teu xokes, as embaladeiras e as ponteiras de esape?!;) É que pprecisava de montar tb no meu mas não conheço nenhuma casa muito apropriada;)

Obrigado e cumprimentos;)

Pc_WinBoard disse:
Boas;)

Se não for demasiada insdiscrição gostava de fazer uma pergunta:P

Podes dizer-me nde montaste o teu xokes, as embaladeiras e as ponteiras de esape?!;) É que pprecisava de montar tb no meu mas não conheço nenhuma casa muito apropriada;)

Obrigado e cumprimentos;)

Boas!

Eu no parachoques e embaladeiras, fui eu que montei tudo, e tratei de tudo, incluindo a preparaçao para a pintura, a unica coisa que nao fiz foi pintar.
Como eu ja sabia que nesse tipo de trocas eles começam logo a imaginar ou que nao é possivel ou que vai dar muito trabalho, ou que vai dar muito trabalho fiz eu.
Claro que tenho umas bases para o fazer, que possivelmente tu nao tens. Eu sabia bem o que tinha, o que percisava e o que era perciso fazer para ficar tudo bem montado.
Assim poupei uns trocos
As ponteiras foram montadas nos escapes leal, na ponte de frielas, ficou em 55 euros, á mais users que tb ja la foram.

Qualquer coisa diz!

cump

ha medida k for arranjando o meu material vou entrando em contacto contigo;)

Obrigado pela ajuda:)

Re: Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

audiA4tdi1.9 disse:
Principio da alteraçao das luzes interiores para branco, em vez do convencional amarelo! 8)
Ainda só tenho este plafon mas vai levar nos bancos de traz e na mala, pk tem um consumo quase nulo e uma luz brutal! :idea:

são pequeninas não são?

No final tiro mais fotos no geral.
comentem!
Será possivel dizeres onde comprar esses leds ou kits? E já agora os maximos em xenon.

Um abraço.

Mt linda a tua menina... k espectáculo :D

e realmente... arranjam cada sitio para tirar fotos.. tenho k arranjar tb uns sitios mais bonitos k à porta de minha casa ehehehe

Back