[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS, novas mods pág. 22 !!!!!!!

Baixinha, como se quer...! :twisted: :twisted:

Em grande, amigo! 8)

...Uma pequena chamade de atenção...Com 17 sobe isso mais um pouco (vá vi que ainda não está regulada), porque facilmente vais bater por baixo com a forra do motor, ou com uns parafusos que estão atrás das rodas da frente... :roll:

rs.4 disse:
Baixinha, como se quer...! :twisted: :twisted:

Em grande, amigo! 8)

...Uma pequena chamade de atenção...Com 17 sobe isso mais um pouco (vá vi que ainda não está regulada), porque facilmente vais bater por baixo com a forra do motor, ou com uns parafusos que estão atrás das rodas da frente... :roll:

Obrigado 8)

Ele já está toda reguladinha, subiu mais um pouco cerca de 10mm e já foi feito o teste drive com quatro manfios lá dentro numa rotunda a dar-lhe não rocou em lado nenhum :twisted: :twisted:

Bota Coilovers TA-Technix a bombar :twisted: :twisted:

Iguais aos meus e digo-te: Boa escolha :twisted:

Está brutal a maxine :twisted:

JMMS disse:
Obrigado 8)

Ele já está toda reguladinha, subiu mais um pouco cerca de 10mm e já foi feito o teste drive com quatro manfios lá dentro numa rotunda a dar-lhe não rocou em lado nenhum :twisted: :twisted:

Pelo que vi ta 5*! :green:

Tou a pensar seriamente em meter uns desse género.. Diz-me o preço novamente já metido no sítio por PM pfv.

NightSp disse:
Pelo que vi ta 5*! :green:

Tou a pensar seriamente em meter uns desse género.. Diz-me o preço novamente já metido no sítio por PM pfv.

Amigo envia preços pra mim tambem obrigado

Pelas poucas fotos, parece ter ficado muito bem. Excelente mod. ;)

Novos mod´s já estão, agora só falta umas fotos. ;)
Aprovado essa nova suspenção. :twisted:

so uma chamada de atençao quanto a estes coils, eu tambem tenho e so vos pergunto uma coisa, voces pintaram ou passaram com algo para os proteger da humidade?
esta la escrito no manual de uma pagina! :P

eu pintei de preto :green:

b3rth3l0t disse:
so uma chamada de atençao quanto a estes coils, eu tambem tenho e so vos pergunto uma coisa, voces pintaram ou passaram com algo para os proteger da humidade?
esta la escrito no manual de uma pagina! :P

eu pintei de preto :green:

mas pk eles ficam com ferrugem ou oxidam se nao os pintares? :roll:

sao bons coils para o preço que sao, mas nao sao feitos de liga de aluminio xpto como os primos de 1000 e tal euros, nao acredito que oxidem assim com tanta facilidade, mas se no manual dizia para passar uma camada protectora, eu assim o fiz!

pintei de preto por causa dos nosso amigos do IPO, chama um bocadinho menos a atençao!

b3rth3l0t disse:
sao bons coils para o preço que sao, mas nao sao feitos de liga de aluminio xpto como os primos de 1000 e tal euros, nao acredito que oxidem assim com tanta facilidade, mas se no manual dizia para passar uma camada protectora, eu assim o fiz!

pintei de preto por causa dos nosso amigos do IPO, chama um bocadinho menos a atençao!

Brigada é que vou encomendar uns e assim ja estou mais descansado... :lol:

Só uma questão, são regulaveis em altura e dureza?

Back