Robie_A4 disse:Então a pm perdeu-se pelo caminho?? :lol:
Robie_A4 disse:Então a pm perdeu-se pelo caminho?? :lol:
Pikitos disse:Olha as fotos pá
rs.4 disse:Baixinha, como se quer...! :twisted: :twisted:
Em grande, amigo! 8)
...Uma pequena chamade de atenção...Com 17 sobe isso mais um pouco (vá vi que ainda não está regulada), porque facilmente vais bater por baixo com a forra do motor, ou com uns parafusos que estão atrás das rodas da frente... :roll:
JMMS disse:Obrigado 8)
Ele já está toda reguladinha, subiu mais um pouco cerca de 10mm e já foi feito o teste drive com quatro manfios lá dentro numa rotunda a dar-lhe não rocou em lado nenhum :twisted: :twisted:
NightSp disse:Pelo que vi ta 5*!
Tou a pensar seriamente em meter uns desse género.. Diz-me o preço novamente já metido no sítio por PM pfv.
NightSp disse:Pelo que vi ta 5*!
Tou a pensar seriamente em meter uns desse género.. Diz-me o preço novamente já metido no sítio por PM pfv.
salvador99 disse:Amigo envia preços pra mim tambem obrigado
b3rth3l0t disse:so uma chamada de atençao quanto a estes coils, eu tambem tenho e so vos pergunto uma coisa, voces pintaram ou passaram com algo para os proteger da humidade?
esta la escrito no manual de uma pagina!
eu pintei de preto
b3rth3l0t disse:sao bons coils para o preço que sao, mas nao sao feitos de liga de aluminio xpto como os primos de 1000 e tal euros, nao acredito que oxidem assim com tanta facilidade, mas se no manual dizia para passar uma camada protectora, eu assim o fiz!
pintei de preto por causa dos nosso amigos do IPO, chama um bocadinho menos a atençao!