Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS, novas mods pág. 22 !!!!!!!
Isso é um pouco teórico.. digo eu...
Também os ia pintar, mas a pessoa que mos vendeu disse que mais bonito assim e que não era por isso que iria ter problemas pois estão homolgados. Acabei por concordar com ele
Os meus conforme vieram, conforme ficaram E em relação aos nossos amigos do IPO, os coils estão homolgados pela comunidade europeia através da TUV logo não podem implicar. Mas há sempre aqueles espertinhos e tal... Mas existe um certificado escrito.
Vais ver que não te vais arrepender 8)
São reguláveis apenas em altura.
b3rth3l0t disse:sao bons coils para o preço que sao, mas nao sao feitos de liga de aluminio xpto como os primos de 1000 e tal euros, nao acredito que oxidem assim com tanta facilidade, mas se no manual dizia para passar uma camada protectora, eu assim o fiz!
pintei de preto por causa dos nosso amigos do IPO, chama um bocadinho menos a atençao!
Isso é um pouco teórico.. digo eu...
Também os ia pintar, mas a pessoa que mos vendeu disse que mais bonito assim e que não era por isso que iria ter problemas pois estão homolgados. Acabei por concordar com ele
Os meus conforme vieram, conforme ficaram E em relação aos nossos amigos do IPO, os coils estão homolgados pela comunidade europeia através da TUV logo não podem implicar. Mas há sempre aqueles espertinhos e tal... Mas existe um certificado escrito.
S_line disse:Brigada é que vou encomendar uns e assim ja estou mais descansado... :lol:
Vais ver que não te vais arrepender 8)
VMP disse:Só uma questão, são regulaveis em altura e dureza?
São reguláveis apenas em altura.