[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Re: Audi Bling Deep Blue!!! RS4 "Style" ---- Umas fotozitas pág. 42

sim senhor, um dos belos exemplares de B5's que tive hipotese de ver este sábado...

muito porreira esta carrinha, impec a mod do choques RS4 e fiquei espantado por estes "tampões" parecerem tão grandes!!

á primeira vista não diria que eram 17" :P

abraço!! ;)

AgA disse:
...

fiquei espantado por estes "tampões" parecerem tão grandes!!

á primeira vista não diria que eram 17" :P

abraço!! ;)

Bibam as A8@17"_pseudo18"

:twisted:

:green:

completamente!!!
ainda ontem vi um A6 com umas em 18 que pareciam ainda maiores... deve ser mesmo pelos raios irem até tão perto dos pneus...

bem fixe! ;)

Por estas e por outras é que eu NAO TROCO DE JANTES

quer gostem quer nao as 17 parecem 18 e as 18 parecem 19

e melhor que tudo SÃO LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDAS :twisted:

Tenho a dizer que já vi esta avant ao vivo e devo confessar que está brutal!!!!!!!

Muitos parabéns!

Aguardar fotos ao premenor....isso ta de best.... :twisted:

Ficava tão bem esse para-choques num sítio que eu cá sei...... :assobio:

Re: Audi Bling Deep Blue!!! RS4 "Style" - Precisa-se de opiniões Pág.46 (Jantes)

Pois é meus amigos, no Sábado passado estive a fazer umas experiências com troca de jantes e tal e até gostei do resultado final, já sei que este tipo de jantes precisam de uns espaçadores, pois o seu ET é 42.

No entanto deiam também as vossas opiniões, eu gosto, mas estou indeciso :roll:

Mandem os vossos bitaites :P :P

Já agora se houver algum habilidoso que faça uma fotoshopada e coloque as jantes da cor dos espelhos eu agradecia, assim podia ver o efeito que tanto desejo 8)

Re: Audi Bling Deep Blue!!! RS4 "Style" - Precisa-se de opiniões Pág.46 (Jantes)

muito melhores do que os tampões :green: :green: :green: :green: :twisted: :twisted: :twisted:

mas já começam a ficar tipo jante do povo :roll: :roll: :roll:

rmatos disse:
muito melhores do que os tampões :green: :green: :green: :green: :twisted: :twisted: :twisted:

mas já começam a ficar tipo jante do povo :roll: :roll: :roll:

X2 ;)

Mas mesmo começando a ficar tipo da jante do povo posso dizer-te que são bem mais bonitas do que as A8 que tens :evil: :evil:

RS6 são dos modelos que mais gosto das jantes OEM da audi ;)

Já agora qual é o tamanho? 17?

Tudo o que seja para substituir os tampões, é mt bem vindo ;)

hucruz disse:
Tudo o que seja para substituir os tampões, é mt bem vindo ;)

Sim e nao... acho que com esse novo look, precisas de algo diferente. Preferia ver aí RS4 por exemplo mas já que a carrinha prima pela diferenca, talvez algo menos OEM, mas isto a meu ver.

Gostei e acho que combinam mais com o race_look do que as A8... entre essas duas não pensava 2 vezes.

;)

com esse tamanho, 17, as rs6 nao ficam tao bem, as do a8 apesar de nao cairem tao bem agora com o desportivismo desse parachoques, de perfil continuam a fazer a ilusao que sao maiores e para mim entre as rs6 e os tampoes em 17, os tampoes ganham

nao consegui gostar, nao sei se pelo tamanho ou pela cor :|

As A8 ficam a meu ver melhor que essas mas essa frente tb nao as merece :roll:

Fernaut disse:
X2 ;)

Mas mesmo começando a ficar tipo da jante do povo posso dizer-te que são bem mais bonitas do que as A8 que tens :evil: :evil:

RS6 são dos modelos que mais gosto das jantes OEM da audi ;)

Já agora qual é o tamanho? 17?

x3

Back