[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Re: Audi Bling Deep Blue!!! RS4 "Style" - Precisa-se de opiniões Pág.46 (Jantes)

gostava de ver aí umas rs4 modelo b7 nessa côr...

isso sim :twisted: :twisted:

ps: em 18 :!: :!:

Re: Audi Bling Deep Blue!!! RS4 "Style" - Precisa-se de opiniões Pág.46 (Jantes)

Eu ja disseo que tinha adizer no dia dessas fotos por isso ;)

cc disse:
gostava de ver aí umas rs4 modelo b7 nessa côr...

isso sim :twisted: :twisted:

ps: em 18 :!: :!:
ya, nop golf ficavam a matar

é que nos audis é a mato tb :roll: :roll: :roll:

Obrigado pelas vossas opiniões sinceras 8)

Se eventualmente não optar por estas, mais tarde optarei por uma coisa diferente do que se ve por ai :green:

Aqui deixo ficar mais umas fotos para verem as diferenças:​

img1488o.jpg

img1489.jpg

img1492.jpg

img1494h.jpg

a cor das jantes não favorece nada na tua carrinha :roll:

Sinceramente?????? essas jantes aí ficam nao ficam mal, ficam MUITO MAL

não vou dizer que as A8 são as mais indicadas mas de longe ficam melhores que essas, ficam muito pequenas, o ideal é em 18" mas se quiseres continuar em 17" vais ter de ficar com as A8 ou umas Nuvolari (parecidas) para darem ideia de ser maiores ;)

é a minha opinião mas reparem bem nesta imagem, as A8 dão um aspecto muito maior que as RS6 e ficam muito melhor

img1492.jpg

estsport disse:
a cor das jantes não favorece nada na tua carrinha :roll:

Se eu sei, se ficar com elas irão levar a cor das barras.

Se algum expert da matéria pudesse trabalhar a imagem em photoshop isso era o ideal 8) E eu agradecia.

Echoes disse:
Sinceramente?????? essas jantes aí ficam nao ficam mal, ficam MUITO MAL

não vou dizer que as A8 são as mais indicadas mas de longe ficam melhores que essas, ficam muito pequenas, o ideal é em 18" mas se quiseres continuar em 17" vais ter de ficar com as A8 ou umas Nuvolari (parecidas) para darem ideia de ser maiores ;)

é a minha opinião mas reparem bem nesta imagem, as A8 dão um aspecto muito maior que as RS6 e ficam muito melhor

A minha indecisão prende-se mesmo ai :roll:

jante 17 tinha eu num ibiza, isso tem de levar pelo menos 18 :D e ai sim podes por as RS6 8)

Esquece as A8...Com esse xoques as RS6 ficam a matar, mas nessa cor não. Se a carrinha fosse preta mas mesmo preta nem era preciso mudar a cor. Mas eu sou suspeito, porque para mim jantes OEM só S4 ou RS6... :green:

JMMS disse:
A minha indecisão prende-se mesmo ai :roll:

é a realidade as jantes A8 ou aprecidas tipo Nuvolari dão sempre ideia de seres maiores por isso em 17 einda ficam melhores e eu nao concordo que sejam classicas e fiquem mal em carros com kit desportivo, eu tenho as minhas 18 que aprecem 19 no kit USP e para mim ficam MUITO BEM

se no entanto optares pelo tamanho 17 e naõ quiseres as A8 experimenta as RS4 B7 com fundo preto e polidas que devem ficar bem

Entre as que tens e as RS6 sem duvida RS6.
Mas claro tens q mudar a cor das jantes. ;)

jorge, a foto n tem muita qualidade para ser trabalhada mas ve lá se é mais ou menos isto que querias ver...

By filipemsmp

Back