[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Re: Audi Bling Deep Blue!!! RS4 "Style" - Precisa-se de opiniões Pág.46 (Jantes)

Bruno_A6 disse:
Com esses choques nunca punha as A8.

Agora sou da opiniao mais unanime, essas RS6 mas em 18, sem sombra de duvida, tens um exemplo de um user "Manu" que tem esses choques, e as ditas jantes em 19 e a loucura :twisted: :twisted: :twisted:

Falas disto, Bruno...? 8)

dsc01891jjz.jpg

dsc01822d.jpg

Jorge,estas, na tua carrinha, só em18, no minimo, e em cinza....Tens tambem as replicas rs4 (B5), que se forem as mais parecidas com as originais e com et 35, em 18, assentavam também aí muito bem...!! 8) Isto, falando nas jantes iguais á origem, outras marcas, tens 1001 modelos que assentam aí muito bem...! ;)

Ah...!
Parebens pelo trabalho feito na carrinha e nesse choques....!!! :twisted: :twisted:
Ainda andei com ideias de meter esse tambem, que dá melhor acabamento na lateral e é muito parecido ao original...mas não gosto desse pequeno vinco que tem por cima da matricula, que vai de um lado ao outro....dá um bocado de aspecto de pós restyling... :roll:
Mas isto é um pequeno promenor, que mal se nota, de resto, muito, muito bom...!! :twisted: :twisted:

Re: Audi Bling Deep Blue!!! RS4 "Style" - Precisa-se de opiniões Pág.46 (Jantes)

EgasRS disse:
Eu ja disseo que tinha adizer no dia dessas fotos por isso ;)
ya, nop golf ficavam a matar

é que nos audis é a mato tb :roll: :roll: :roll:

na percebi :roll:

Pois em 19 upa upa brutal,

para ficar apresentável é em 18 pelo menos

agora em 17 :evil:

rs.4 disse:
Jorge,estas, na tua carrinha, só em18, no minimo, e em cinza....Tens tambem as replicas rs4 (B5), que se forem as mais parecidas com as originais e com et 35, em 18, assentavam também aí muito bem...!! 8) Isto, falando nas jantes iguais á origem, outras marcas, tens 1001 modelos que assentam aí muito bem...! ;)

Ah...!
Parebens pelo trabalho feito na carrinha e nesse choques....!!! :twisted: :twisted:
Ainda andei com ideias de meter esse tambem, que dá melhor acabamento na lateral e é muito parecido ao original...mas não gosto desse pequeno vinco que tem por cima da matricula, que vai de um lado ao outro....dá um bocado de aspecto de pós restyling... :roll:
Mas isto é um pequeno promenor, que mal se nota, de resto, muito, muito bom...!! :twisted: :twisted:

Obrigado. :oops:

Ambas jantes, são daquele tipo que :o , põem uma pessoa a babar-se....

Então essas BBS, deixam-me :o

Quanto ao vinco, pensei disfarça-lo, mas como optei por ficar com os frisos nas portas, acaba por fazer conjunto 8)

Obrigado também e mais uma vez aos outros comentários 8)

the fox disse:
O que ele quis dizer é que há muitos golfs com as mesmas ...e do A8 então .é ao kilo !!! :green:
enganas-te poiso que quis dizer é que RS4 B7 é a mato por todo o lado inclusive em Golfs

Se é pra troca por umas jantes que "toda" a gente tem mais vale ficar com os tampões

apesar que este negocio se avançar é diferente ;)

as RS6 em 18 sem duvida :twisted: :twisted:
no minimo :green:

EgasRS disse:
enganas-te poiso que quis dizer é que RS4 B7 é a mato por todo o lado inclusive em Golfs

Se é pra troca por umas jantes que "toda" a gente tem mais vale ficar com os tampões

apesar que este negocio se avançar é diferente ;)

:green: :green: :green:

Amigo Jorge, por mim as jantes que montaste ficam no ponto. Côr e tudo. Sempre modifica um pouco a imagem.
Para não ficar monótona... não sei se percebes ;)

Apesar de começarem a ficar mt batidas as rs6 para mim continuam a ser uma grande opção...mas ....EM CINZA!! é só uma opiniºao e vale o que vale...o importante mesmo é tu gostares. :green:

Desde já o meu obrigado a todos pelas opiniões e comentários ;)

Efectivamente vai ficar em standby a muda de jantes 8)

No entanto o minha argolas passou mais uma marca, a qual partilho convosco:​

Aproveito também o lanço para dizer que chegou mais uma caixinha, o que será :?:

:twisted: :twisted: :twisted:

8)​

Back