Eu tava a pensar meter o de tras do reestayle e pintar a parte baixa em preto piano mas ainda vou ver bem isso
Eu na minha opinião acho que ficava bom pintado á cor, eu tenho e já não consigo ter de outra forma [emoji23] mas é a minha opinião
Eu tava a pensar meter o de tras do reestayle e pintar a parte baixa em preto piano mas ainda vou ver bem isso
Tenho de ver como ficou o teu pa ver se a cor fica fixe
Eu vi um cinza claro e nao gostei, no teu ate ta porreiro, vou ver quando comprar o restayleAs cores são diferentes mas em cinza já vi e fica porreiro, vê se nas minhas fotos dá para ver, a cor é escura
Bem pessoal eu andei a ver a suspensao atras e ja vi o que se estava a passar para o carro estar tao alto atras
Segue foto
View attachment 66508
O batente era demasiado grande e o guarda pos ficou prensado debaixo dele, entretanto eu ja montei uns batentes mais pequenos e o carro baixou um dedo, mas vou ter de desmontar novamente amanha porque estao novam3nte mal montados, como ele montou isso tudo a pressa o servico nao ficou la muito bem feito. Aquilo leva algumas peças no amortecedor e pela foto que eu vi de um original ele trocou a ordem do outro batente superior.
Vou aproveitar para tirar a tinta das molas e pintar novamente pois a tinta n era grande coisa e como se tem de prensar a mola para ela nao saltar quando se desaperta o topo elas descascaram mais um pouco e ve se muito vermelho ja parecem umas molas todas velhas.
Como todos erramos e errar e humano eu nao fico chateado nem enervado com estas coisas, a errar e que se aprende e a montar e desmontar varias vezes, enquanto isso eu encaro isto como umas aulas onde vou aprendendo.
Ando a tres dias devolta do carro a resolver varias coisas e fiz umas mods a nivel sonoro depois tambem deixo umas fotos.
Outra coisa que fiz foi prender o parachoques que ele queria fugir e estava a fazer barulho porque ele tambem ja nao esta la grande coisa ja ficou algumas vezes pendurado nos passeios, embora nao tenha sido comigo kkkkk
Amanha ver se troco tambem para as lampadas antigas amarelas porque as que meti brancas da norauto a coisa de dois ou tres meses ja foi uma com o penico
Sim podes mudar so os batentesÉ assim mesmo, também andei de volta da minha a nível sonoro mas era de ruídos parasitas [emoji849] em princípio está resolvido, batentes... também preciso de mudar os meus, isso podes comprar e mudar só os batentes ?
Já se nota mais baixinho, isso quer é as tampas atrásAgora segue a foto de como ficou a altura
View attachment 66519
View attachment 66520
Dois dedos atras um a frente, antes era tres atras, faz toda a diferença
Ja pus as tampas atras na segunda foto ja temJá se nota mais baixinho, isso quer é as tampas atrás
Nem tinha reparado.. já está a ficar mais completoJa pus as tampas atras na segunda foto ja tem
Ya, amanha talvez meta as embaladeiras tentar meter tudo o que conseguir enquanto tou de ferias.Nem tinha reparado.. já está a ficar mais completo
Pintaste com tinta elástica?O que esta a acontecer neste momento
View attachment 66516 View attachment 66517 View attachment 66518
Ainda nao esta terminado, mal esteja pronta meto foto de tudo no sitio, hoje so vou conseguir fazer um amanha espero ter isto finit para avançar para outra coisa