Tinta elastica? Nem sabia que isso existia, pintei com tinta de motoresPintaste com tinta elástica?
É que senão descasca de novo.
Quando me ofereces as tuas jantes.
Estas nao saiem daqui gosto muito delas kkkk
Tinta elastica? Nem sabia que isso existia, pintei com tinta de motoresPintaste com tinta elástica?
É que senão descasca de novo.
Quando me ofereces as tuas jantes.
Sim. É propria para molas e materiais fexiveis. É parecido com plastidip, só que em vez de ser membrana, é tinta maleavel (quase uma especie de plastificado ceramico em tinta. Assim são pintadas as molas oem e restantes.Tinta elastica? Nem sabia que isso existia, pintei com tinta de motores
Estas nao saiem daqui gosto muito delas kkkk
Vou deixar agora assim e depois quando vir que tao a ficar novamente vermelhas vou pintar com essa tal tinta.Sim. É propria para molas e materiais fexiveis. É parecido com plastidip, só que em vez de ser membrana, é tinta maleavel (quase uma especie de plastificado ceramico em tinta. Assim são pintadas as molas oem e restantes.
Não quero estar a dizer asneira, mas achava que usavam dessa também para jantes. Se verdade ou não, nao sei.Vou deixar agora assim e depois quando vir que tao a ficar novamente vermelhas vou pintar com essa tal tinta.
Nao fazia a minima, normalmente eu sprays compro na norauto e nao vi nada de tintas elasticas foi por isso que comprei esta porque pareceu me a mais resistenteNão quero estar a dizer asneira, mas achava que usavam dessa também para jantes. Se verdade ou não, nao sei.
Muito melhor, esses espacadores não são muito grandes ?
Espaçadores onde?Muito melhor, esses espacadores não são muito grandes ?
Espaçadores onde?
Nao tenho espaçadores nenhuns, eu mandei alterar a furaçao das jantes, elas atras sao 9,5 e ja sai um pouco fora fara com espaçador,Não é ? O meu cubo não me dá impressão de ser tão comprido, e como tinha falado em espacadores de 20mm quando meteu as jantes...
Nao tenho espaçadores nenhuns, eu mandei alterar a furaçao das jantes, elas atras sao 9,5 e ja sai um pouco fora fara com espaçador,
Nao sei se os b5 terao todos estes cubos gigantes atras porque uma vez mandei vir uns discos e veiram uns iguais as das a4 b6 secalhar existe modelos ja com essa travagem que e igual ao disco da frente, estes entra o rolamento dentro do disco