"TRAVOES_BREMBAO_TRAVO_E_VOU_CONTRA_A_MAO"neljoe disse:Estamos a comentar, apenas e só. Eu comentei que não achava nada de especial pelo facto de haver muitos/as B5 a andar bem e já se torna banal.
Podes fazer amizades, e muitas... temos provas disso no Forum, mas entrares de galochas (leia-se "A_MINHA_É_MAIOR_QUE_A_TUA") sem uma Apresentação... é que não dá com nada.
Faz lá uma Apresentação como deve ser... abre lá um Projecto como deve ser... e pousa a fita-métrica.
ps. - que travões tens? suspensão?
então de cada vez que andes nessas brincadeiras pensa nele pode ser que te passe o "tesão" :Srevez46 disse:ok vo fazer a devida apresentaçao...
ya sei bem quem era o polini era o meu mecanico e amigo
Para Track Day's tb é bomColourConcept disse:Guarda os cavalos para provas de arranque..
Vai la fazer,e depois vais ver que este forum e brutal...e c@g@ para os picanços a deitar fumo com o crlh que isso so faz mal ao ambiente...revez46 disse:ok vo fazer a devida apresentaçao...
ya sei bem quem era o polini era o meu mecanico e amigo
Tá aí ó o Estrite racirisArt disse:Tenho paki videos desse genero mas o que vai ao lado é um 120d 177cv cm repro(210cv) :lol:
O resto acho que ja foi dito , entrar assim no forum , ainda para mais a perguntar se tem uma 110 mais forte... n foi grande ideia
Cumps
EgasRS disse:Tá aí ó o Estrite raciris
Nurburgring :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:Art disse:O proximo video dessa A4 tem de ser assim ai no autodromo novo 8)
Cumps
EgasRS disse:Nurburgring :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: