audi A4 (b5)mb power vs bmw 120d 163 cv

Têm veneno... mas há por ai carros com MT mais veneno... :twisted: :twisted:

Mostrando o que tens... ai sim! fica mais engraçado!
 
Eu axo muito fixe haver videos de argolas a dar calças a Bm's :D :D os peugeots nem contam...

Agora, que entraste mal, entraste de certeza...
Vê lá se fazes uma apresentaçãozeca pro people que de certeza que vais ganhar o respeito do pessoal daqui.

P.S.: ainda ontem dei luta a um b7 vermelhinho, uma estupidez mas curti :p :p
 
neljoe disse:
Estamos a comentar, apenas e só. Eu comentei que não achava nada de especial pelo facto de haver muitos/as B5 a andar bem e já se torna banal.

Podes fazer amizades, e muitas... temos provas disso no Forum, mas entrares de galochas (leia-se "A_MINHA_É_MAIOR_QUE_A_TUA") sem uma Apresentação... é que não dá com nada.

Faz lá uma Apresentação como deve ser... abre lá um Projecto como deve ser... e pousa a fita-métrica.

;)

ps. - que travões tens? suspensão?
"TRAVOES_BREMBAO_TRAVO_E_VOU_CONTRA_A_MAO"
"SUSPENSAO_MEIRA_E_DURA_COM_O_PEID@"
 
pah to a ver q fix mal em meter aqui os videos :S
pah peço desculpa n percebo mto do forum e nem custumo vir aqui mtas vezes...
tinha otra ideia disto mas tass bem
 
Não há problema em colocares aqui os videos... Antes de os teres colocado devias ter feito uma apresentação, do tipo:

"Olá chamo-me ambrósio, 19 anos, sou do algarve e tenho uma B5"

Depois ias à Area dos projectos, abrias um projecto com a tua viatura, com as especificações todas...

E só depois abrias este tópico mas com outro tom do tipo:

"Estes videos foram feitos na zona tal, que costuma estar deserta ou não e foi um comparativo com pessoal amigo...(ou não)"

Aí já levavas na cabeça mas por outras razões...

De resto, neste fórum é tudo gente 5*****, que tem em comum o gosto por argolas (e não esquecer comer e beber... :D).....

Agora, se a ideia que tinhas do forum era de ser frequentado por pessoal que anda nos picanços................................................................................................







































...................................fizeste muito mal em colocar aqui os videos :!: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Digamos que entras-te com o pé errado..
Aqui n se dá mt valor a picanços..

Agora se para começar te dignares a fazer uma apresentação em condições aqui:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?board=19.0

E depoix andares por ai de fininho sem achares que, pk tens uma carrinha com repro e mais meia dúzia de coisas, és o maior, talvez como todos os outros membros por aqui ganhes respeito, conhecimento e amizades..

Sabes quem era o Polini? :S

Guarda os cavalos para provas de arranque.. ;)
 
revez46 disse:
ok vo fazer a devida apresentaçao...
ya sei bem quem era o polini era o meu mecanico e amigo :(
então de cada vez que andes nessas brincadeiras pensa nele pode ser que te passe o "tesão" :S

ColourConcept disse:
Guarda os cavalos para provas de arranque.. ;)
Para Track Day's tb é bom ;)
 
revez46 disse:
ok vo fazer a devida apresentaçao...
ya sei bem quem era o polini era o meu mecanico e amigo :(
Vai la fazer,e depois vais ver que este forum e brutal...e c@g@ para os picanços a deitar fumo com o crlh que isso so faz mal ao ambiente... ;) ;)
 
Tenho paki videos desse genero mas o que vai ao lado é um 120d 177cv cm repro(210cv) :lol:

O resto acho que ja foi dito , entrar assim no forum , ainda para mais a perguntar se tem uma 110 mais forte... n foi grande ideia ;)

Cumps
 
Art disse:
Tenho paki videos desse genero mas o que vai ao lado é um 120d 177cv cm repro(210cv) :lol:

O resto acho que ja foi dito , entrar assim no forum , ainda para mais a perguntar se tem uma 110 mais forte... n foi grande ideia ;)

Cumps
Tá aí ó o Estrite raciris :D :D
 
EgasRS disse:
Tá aí ó o Estrite raciris :D :D

Opa os bancos de potencia deviam estar mais baratos assim um gajo ja n afinava os carros em rectas :lol:

Mas é tudo em circuito fechado claro! :D

Por falar nisso...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7UltgO3nW6I&feature=channel_page[/youtube]

O proximo video dessa A4 tem de ser assim ai no autodromo novo 8)

Cumps
 
EgasRS disse:
Nurburgring :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Por falar nisso , ando a procura de suportes para a camara que se possa por na hora.. é que la nao da para entrar em circuito cm o tripe cmo em braga... tem se entrar sem nada e antes da ponte por a camara.

Aquelas de ventosas sao baratas na ordem dos 30€ mas n dao grande angulo de imagem :S

Cumps
 
Back
Top