audi A4 (b5)mb power vs bmw 120d 163 cv

@revez46

Art disse:
Tenho paki videos desse genero mas o que vai ao lado é um 120d 177cv cm repro(210cv) :lol:
...

Agora percebes o porquê de dizer que achava o teu Video "nada de especial"?!

E há muitos mais exemplos...

;)
 
Art disse:
Por falar nisso , ando a procura de suportes para a camara que se possa por na hora.. é que la nao da para entrar em circuito cm o tripe cmo em braga... tem se entrar sem nada e antes da ponte por a camara.

Aquelas de ventosas sao baratas na ordem dos 30€ mas n dao grande angulo de imagem :S

Cumps

Art se quiseres digo-te como fiz o meu, fica preso nas cabeçeiras e podes meter e tirar quando quiseres. ;)

Usei como suporte aqueles cabides dos casacos para os carros ;)
 
revez46 disse:
pois ja agora gostava de ver esse video :)

Como ja se deve ter percebido nao é o principio deste forum nem meu usar comparativos ou "testes" para "provar" algo na net.
Tenho dezenas de videos meus cmo esse... e nem 1 online ... basta pensar bem pq sera ;)

Cumps
 
este 206 até ta a andar bem so fiz este filme pk o rapaz tava a portar mal foi pikar cm uma bmw de 163cv mas n queria nda de filmes e tal mas mandou um amigo a traz para filmar e meteu na net cm podem ver
http://www.youtube.com/watch?v=oPlN8QkuZ0I

material tenh uma repro mb bikos race 520 e um vb 17 tenh um ic para montar pa breve...
 
Art disse:
Por falar nisso , ando a procura de suportes para a camara que se possa por na hora.. é que la nao da para entrar em circuito cm o tripe cmo em braga... tem se entrar sem nada e antes da ponte por a camara.

Aquelas de ventosas sao baratas na ordem dos 30€ mas n dao grande angulo de imagem :S

Cumps

Já agora, querias por a câmara em que sitio ao certo?
 
Back
Top