Isso tá mal sangrado.
Acho muito estranho isso ficar assim depois da primeira intervenção.
Isso tá mal sangrado.
Eu depois da primeira intervenção fiz uma viagem do Porto para o Algarve. Fiz a volta de 1500km nessa semana e só depois de voltar é que isto aconteceu tudo. A primeira vez eu tinha apertado bastante com os travões, depois comecei a sentir sempre a carrinha um bocadinho travada (porque as pinças da frente estavam a travar ligeiramente). Achas mesmo assim ser possível um erro no sangramento?
Eu depois da primeira intervenção fiz uma viagem do Porto para o Algarve. Fiz a volta de 1500km nessa semana e só depois de voltar é que isto aconteceu tudo. A primeira vez eu tinha apertado bastante com os travões, depois comecei a sentir sempre a carrinha um bocadinho travada (porque as pinças da frente estavam a travar ligeiramente). Achas mesmo assim ser possível um erro no sangramento?
Ah, e atenção a sangrar esse sistema, não é com força no pé que o faz!!! Ainda estraga mais.
Anda a ler com muita pressa! Eu já o tinha dito, mas confirmado por um mecânico prof ainda tem mais valor.
Andei muito tempo com má travagem na minha B5 após substituir o óleo (OEM) e só ficou bom à terceira vez com ajuda de um expert e máquina.
A primeira vez eu tinha apertado bastante com os travões
Provavelmente o problema já existia, só não se tinha manifestado. Ao apertar com eles lá apareceu...a primeira vez que andei mais de força com o carro e que obriguei a um aquecimento maior no sistema de travagem, e foi a partir daí que o problema nunca mais desapareceu.