[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: The GreeNU_Pintura nova, Vidros electricos traseiros e outros - Fotos Pag.16

Ficaste com um carro novo...
Gostei do tecto preto...

Re: The GreeNU_Pintura nova, Vidros electricos traseiros e outros - Fotos Pag.16

Parabéns, ficou impecável!!! ;)

Agora está na moda colocar vidros eléctricos atrás nos (nas) GREEN'S dos MARCOS!!!! :green: :lol:

mas acho que devias meter o simbolo do argolas atras...

eu vem te disse que a ponteira ia ficar muito bem no teu carro

Last edited:

Parabens, gostei muito do que vi e o pormenor do tecto em preto está muito bem.
Um carro novo portanto mas.... com pinta

ficou 5 ***** apenas metia as agolas atraz e uns fn ve la se vais mostrar o argolas a lousada este sabado:green:

Muito bom, parabens.

como ja foi dito so metia as argolas na mala nem que fosse em preto matte ou como tens os espelhos a preto brilhante ate era capaz de ficar melhor.

tens pm :D

Boas.
Ficou como Novo este verdinho!!!
Parabéns pelo facelift realizado, os nossos velhinhos merecem :green: :green: :green:
Cumprs

Amigo Marco uma palavra..

PARABÉNS! :D

Que grande mudança! É que já nao tem nada a ver com o b5 que vi na lixa! :p
Continua assim que vais muito bem! Venham as jantes ;)

Parece novo!!!!

Ai que saudades do meu verdinho...

Ficaste com um carro novo...
Gostei do tecto preto...

Obrigado :)

Parabéns, ficou impecável!!! ;)

Agora está na moda colocar vidros eléctricos atrás nos (nas) GREEN'S dos MARCOS!!!! :green: :lol:

Obrigado... Pois e, pois e, e uma marca dos Green's dos Marcos! :p E pelo que ja sei, nao sao so os Marcos com as seus/suas Green's que querem por vidros electricos atras! :green:

mas acho que devias meter o simbolo do argolas atras...

eu vem te disse que a ponteira ia ficar muito bem no teu carro

Pois disseste eheheh ;)
Quanto ao simbolo, estou a levantar a possibilidade de o meter em preto brilhante, ou em carbono. Mas para ja, fica assim durante uns tempos...

Parabens, gostei muito do que vi e o pormenor do tecto em preto está muito bem.
Um carro novo portanto mas.... com pinta

Obrigado amigo, a tua B6 tambem tem muita pinta, mas esta a precisar de 2 ponteiras como a minha para ter ainda mais pinta! :twisted: :green:

ficou 5 ***** apenas metia as agolas atraz e uns fn ve la se vais mostrar o argolas a lousada este sabado:green:

As argolas atras, como eu ja disse em cima, vai ser em preto brilhante ou em carbono. Mas nao para ja...
Os fn e uma coisa a pensar... eheheh :green:
Sabado, la estou eu em Lousada! :twisted:

Muito bom, parabens.

como ja foi dito so metia as argolas na mala nem que fosse em preto matte ou como tens os espelhos a preto brilhante ate era capaz de ficar melhor.

tens pm :D

Obrigado :)
PM respondida :D

Boas.
Ficou como Novo este verdinho!!!
Parabéns pelo facelift realizado, os nossos velhinhos merecem :green: :green: :green:
Cumprs

Quais velhinhos?! Agora com este tratamento todo, deixaram de ser velhinhos... eheheh :D

parece-me muito bem.. ;)

Obrigado

Amigo Marco uma palavra..

PARABÉNS! :D

Que grande mudança! É que já nao tem nada a ver com o b5 que vi na lixa! :p
Continua assim que vais muito bem! Venham as jantes ;)

Obrigado ;)
As jantes estao a ser tratadas...
No proximo encontro da Lixa (sim, porque eu ja ouvi falar em algo), ou entao este sabado em Lousada, iras entao conhecer o meu novo B5 :p:p:p

Parece novo!!!!

Ai que saudades do meu verdinho...

Depois de completares o teu projecto e quando nao houver mais mods a fazer, sempre podes pintar o teu B5 de GREEN...
Assim ja nao dizes "Ai que saudades do meu verdinho..." :green: Brincadeira...
O teu verdinho tava mesmo 5*! Tava tao bom, que ate tenho uma foto dele no meu telemovel... :green:
Pede ao Pedro para que te deixe matar as saudades :lol:

Ficou muito bom!!

Parabéns pela maquina! :D

abraço!

Achei a cor com pouca vida, mas talvez seja da foto.

Seja como for grande recuperação.

Diz-me uma coisa, as tampas onde tens os botões dos vidros electricos, compraste novo? Se sim manda-me pm com preços.

Abraço

Ficou muito bom!!

Parabéns pela maquina! :D

abraço!

Obrigado ;)

Achei a cor com pouca vida, mas talvez seja da foto.

Seja como for grande recuperação.

Diz-me uma coisa, as tampas onde tens os botões dos vidros electricos, compraste novo? Se sim manda-me pm com preços.

Abraço

PM enviada ;)
Quanto a cor, talvez seja das fotos...
Tal como eu disse atras, as fotos nao eram as melhores e so dava para ver bem a cor que era quando o carro tava ao sol...
Se algum dia o vires, vais ver como a cor tem vida... :green:

Qual foi o preço da pintura?!

(Manda-me por PM se puderes)

PS: Ficou muito bem a pintura!

Back