Re: The GreeNU_Pintura nova, Vidros electricos traseiros e outros - Fotos Pag.16
Ficaste com um carro novo...
Gostei do tecto preto...
Obrigado
Parabéns, ficou impecável!!!
Agora está na moda colocar vidros eléctricos atrás nos (nas) GREEN'S dos MARCOS!!!!

:lol:
Obrigado... Pois e, pois e, e uma marca dos Green's dos Marcos!

E pelo que ja sei, nao sao so os Marcos com as seus/suas Green's que querem por vidros electricos atras!
mas acho que devias meter o simbolo do argolas atras...
eu vem te disse que a ponteira ia ficar muito bem no teu carro
Pois disseste eheheh

Quanto ao simbolo, estou a levantar a possibilidade de o meter em preto brilhante, ou em carbono. Mas para ja, fica assim durante uns tempos...
Parabens, gostei muito do que vi e o pormenor do tecto em preto está muito bem.
Um carro novo portanto mas.... com pinta
Obrigado amigo, a tua B6 tambem tem muita pinta, mas esta a precisar de 2 ponteiras como a minha para ter ainda mais pinta! :twisted:
ficou 5 ***** apenas metia as agolas atraz e uns fn ve la se vais mostrar o argolas a lousada este sabado
As argolas atras, como eu ja disse em cima, vai ser em preto brilhante ou em carbono. Mas nao para ja...
Os fn e uma coisa a pensar... eheheh

Sabado, la estou eu em Lousada! :twisted:
Muito bom, parabens.
como ja foi dito so metia as argolas na mala nem que fosse em preto matte ou como tens os espelhos a preto brilhante ate era capaz de ficar melhor.
tens pm
Obrigado

PM respondida
Boas.
Ficou como Novo este verdinho!!!
Parabéns pelo facelift realizado, os nossos velhinhos merecem

Cumprs
Quais velhinhos?! Agora com este tratamento todo, deixaram de ser velhinhos... eheheh
parece-me muito bem..
Obrigado
Amigo Marco uma palavra..
PARABÉNS!
Que grande mudança! É que já nao tem nada a ver com o b5 que vi na lixa!

Continua assim que vais muito bem! Venham as jantes
Obrigado

As jantes estao a ser tratadas...
No proximo encontro da Lixa (sim, porque eu ja ouvi falar em algo), ou entao este sabado em Lousada, iras entao conhecer o meu novo B5

Parece novo!!!!
Ai que saudades do meu verdinho...
Depois de completares o teu projecto e quando nao houver mais mods a fazer, sempre podes pintar o teu B5 de GREEN...
Assim ja nao dizes "Ai que saudades do meu verdinho..."

Brincadeira...
O teu verdinho tava mesmo 5*! Tava tao bom, que ate tenho uma foto dele no meu telemovel...

Pede ao Pedro para que te deixe matar as saudades :lol: