[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: The GreeNU_Maré de azar volta de novo

Aconteceu-me isso há um ano.. cilindro com baixa compressão.. mandei arranjar tudo.. paguei um balurdio.. se fosse hoje.. talvez tivesse optado por arranjar outro motor..

Abraço

As melhoras eu ja passei por isso vais a ver e as tantas é só a junta que tem uma fuga ;)

Amigo com calma tudo se resolve!!!
Eu sei q é facil de fora dizer para ter calma, mas não se pode fazer mais nada!!!
Vais ver q se vai resolver breve.
Abraço.

Não é caso para desanimar, a que ter coregem.
O meu também já teve de levar uma junta de cabeça, não me recordo do valor, na altura também fiquei assim como tu, mas meti a junta e até agora 5 estrelas.

Boa sorte na reparação ;)

Obrigado pelo apoio pessoal ;)

Quanto ao problema, nao ta a misturar agua com o oleo nem se encontra fugas. A agua apenas desaparece e quando abro a tampa do deposito da agua, ve-se a pressao e a alguma dessa agua a voltar ao deposito. Pode ser que seja mesmo so uma fuga na colassa.

A ver vamos! Em principio no inicio de Agosto vou tratar de isso...
Se Compensar a compustura, componho. Senao, em ultimo caso, vou ter que procurar um motor novo...

Este projecto nao vai desistir tao facilmente! :green:

Agora que falas nisso...

A minha Green, quando a comprei acontecia isso, foi a junta que apodreceu!!!! :o
Como nunca tinha levado nenhum aquecimento foi só desmontar, limpar, colocar uma nova e montar!!! :green: Até hoje!!!! :green:

Espero que no teu caso seja a mesma situação!;)

Agora que falas nisso...

A minha Green, quando a comprei acontecia isso, foi a junta que apodreceu!!!! :o
Como nunca tinha levado nenhum aquecimento foi só desmontar, limpar, colocar uma nova e montar!!! :green: Até hoje!!!! :green:

Espero que no teu caso seja a mesma situação!;)

Espero bem que sim! Nao te importas de mandar PM a dizer por quanto e que ficou isso mais ou menos??

Pois, mas não te sei dizer, não fui eu que paguei, foi o vendedor...
Isto aconteceu logo passado 2 meses de eu a ter comprado, por isso ele assumiu a despesa!!! ;)

Back