[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: The GreeNU_Maré de azar volta de novo

Não desesperes amigo,isso pode passar só pela junta da cabeça

Re: The GreeNU_Junta da Colassa Queimada - Novidades Pag.20

Pois e meus amigos, hoje ja deixei o meu argolas no estaleiro para poder resolver o problema da colassa. :S
Vou aproveitar que ele esta no estaleiro, e vou mudar tambem as correias e os devidos tensores....
Entretanto, ja me ligaram a dizer que a junta ja foi desmontada.
A junta foi desmontada e pôde-se verificar que a junta tava mesmo queimada, que era suposto ter uns orificios com cerca de 6mm e esta ja se encontrava com 8mm (esta parte nao percebi bem). Verificou-se tambem que ja estava a passar agua para 1 pistao, mas que este nao apresenta grandes danos.
A colassa tera que ir para o torneiro, coisa que amanha ja vai ser resolvida...
Diz o meu mecanico que, para aquilo estar da maneira que esta, que a junta ja deveria estar a passar agua a muito tempo...

Amanha vou passar pela oficina para ver como aquilo esta, e talvez tire umas fotos...

que isso se resolva da melhor maneira amigo e que fique impecavel para muitos KMS

que isso se resolva da melhor maneira amigo e que fique impecavel para muitos KMS

Boa sorte com a resolução do problema!!!
Cumprs

Obrigado :)

Ora bem,
Entretanto a colassa ja foi reparada. :D
Teve-se que rectificar a cabeça do motor, levou uma juntas novas, bomba da agua, e aproveitei e mudei as correias todas e os esticadores.

No entanto, apareceu outro problema depois disso... :evil: O carro nao puxava, parecia que nao tinha o turbo... :s
Teve-se a rectificar o trabalho todo anteriuormente feito, e veio a verificar-se que tinha os injectores lixados...
Este problema ficou tambem resolvido, levando uns injectores de uma Ibiza. :)

Depois destes problemas todos, o carro ficou 5***** e ate agora nada a apontar. Ja ando com ele a coisa de um mes, e tem estado tudo bem.

Hoje, voltou-se as mods :twisted:

E uma pequena mod, mas que futuramente sera uma grande mod! :p
Falo de uma cartazinha da SIVA a dizer que estou autorizado a utilizar jante 17 :twisted::twisted:

Mais mods virao! :twisted:

Re: The GreeNU_Novidades Pag.20

Problema de junta ja eu tive tb mas enquanto não for junta tudo e deita fora menos mal por isso

FORÇA

Boas.
Pensa q agora tens motor para uma carrada de kms sem te chateares com ele!!!
Abraço

Problema de junta ja eu tive tb mas enquanto não for junta tudo e deita fora menos mal por isso

FORÇA

Obrigado ;)

Boas.
Pensa q agora tens motor para uma carrada de kms sem te chateares com ele!!!
Abraço

Espero bem que sim! :)

boa sorte com isso amigo .
nao tens tido muita mas pode ser que desta seja de vez :)

um abraco

Eu espero bem que desta seja de vez! :p

Re: The GreeNU_Opinioes Procura-se! (Jantes)

Ora bem pessoal,

Depois de ter recebido a carta da SIVA em casa com a legalizaçao das jantes 17", tenho andado a ver umas jantes que ficasse porreiro no meu carro...
O problema, e que nao sei o que ficaria melhor e o que deveria optar... :S

Opinioes, dicas????

Back