[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: The GreeNU_Foto BBS VZ - Pag.23/24

Boas.
Belas jantes, e assentam que nem uma luva no teu Verdinho, no entanto, e esta é a minha opinião, em preto perdem um pouco por causa da cor dos nossos carros.
Falo pela fotos e por ja ter tido, durante algum tempo, jantes pretas.
Mas no entanto os meus Parabéns pela aquisição.
Abraço

Obrigado amigo. ;)
Eu ate nem desgostei de ver as jantes pretas no meu boloide, ate achei porreiras...
Ver em fotos e ao vivo, e completamente diferente, acredita! :)

ficou estupidamente bem parabens ;)

Obrigado ;)

Perdem por ser em preto... :S
Mas se gostas, sigaa...!! ;)

Perdia era se fossem as jantes antigas! :green:
Nao ache que fique mal, a qualidade das fotos tambem nao ajuda muito

gosto do teu projecto.. a cor torna o carro sóbrio.. com nível.

quanto as jantes.. penso que o preto mata um pouco ai.. mas se gostas é o que interessa.

Abc

Obrigado amigo ;)

eu nao posso vir a este projecto...

sempre que vejo a assinatura dele mete.me impressão a altura do meu xaruto :green:

nada disso :)

tão bem melhor onde rolam agora...

quando troquei com o PedroDani troquei porque queria passar de 8,5/9,5 para 9/10 (que por acaso foi 9/9.75 mas pronto lol)

então e novidades do verdusco???

já empenaste as jantes?? :p

Nah, nada disso.. :green:

O projecto tem estado um pouco parado porque precisei de fazer umas manutençoes ao argolas, mas se tudo correr bem, para o fim do mes esta previsto uns bancos Recaro e o Short Shift :twisted: :twisted:

venham lá essas mods, e um rebaixe melhor para se destacarem mais essas jantolas! ;)

Ver o carro ao vivo é outra coisa, tive oportunidade de ve-lo no encontro , "BLack caffe" e ta muito bonito esteticamente :) , e achei muito fixe a luz nos pés, gostei carro verde luz vermelha, jantola preta.:green:

Ver o carro ao vivo é outra coisa, tive oportunidade de ve-lo no encontro , "BLack caffe" e ta muito bonito esteticamente :) , e achei muito fixe a luz nos pés, gostei carro verde luz vermelha, jantola preta.:green:

Obrigado amigo ;)

Novidades para breve! :green:

Ora bem, deixo aqui 2 fotos do encontro em Matosinhos onde aparece o verdinho antes da proxima mod prevista.
Está um bocadinho sujo, mas nao houve tempo para o limpar. Quer por fora, quer por dentro. :green:

Back