Re: The GreeNU_Novidades - Fotos pag.27
lindissima a máquina
Tens que atualizar a assinatura
lindissima a máquina

Tens que atualizar a assinatura

Gostei do rebaixamento e dos bancos, agora fica-te a faltar a consola restyling!!!
BTW:Isso são os bancos S4, não são os recaro!?!?!!? :roll:
lindissima a máquina
Tens que atualizar a assinatura![]()
Gostei do rebaixamento e dos bancos, agora fica-te a faltar a consola restyling!!!
BTW:Isso são os bancos S4, não são os recaro!?!?!!? :roll:
Bons sofás, falta mesmo é uma moca de velocidades nova!
Off topic os meus também são S4 pelo que estive a ver...
Mas o professor os bancos não dizem recaro mas são made by eles lol
Quanto ao projecto esta no bom caminho, máquina... falta ai as belas das jantes![]()
esta muito bom... mas acho que a frente precisa de mais um toque de nada.... na foto deu para ver isso.... mas o que precisas e de umas jantes que de mais graça ao carro acho essa jante um bocado..... nao sei..... tenta ver mais umas jantes..... iras ter melhores escolhas.... eu sei pelo preço que comprastes... compensa.... mas tenta ver outras.. precisas de consola mais chique...... e um belo tratamento aos bancos.... estao a precisar....
mas estas num bom caminho isso estas
Mais baixo?! Isso ja entra na cava de roda? Mas gostei!! Grandes Bancos esses.. Não sei até que ponto poderiamos trocar.. hehehehehe
Está muita bem isso rapaz!! Parabens!!
Ta ainda mais espetacular, também acho que ja é hora de atualizar a assinatura!!
cmps![]()
Eu quando disse Recaro, estava a referir-me aos Recaro do modelo RS4!!!
Pensei que era uns desses que ele tinha arranjado!!!![]()
Ao vivo é mais bonito!![]()
Amigo Marco, no exterior era apelicula e uma frente S4, a traseira já esta muito fixe, a acrescentar era o lip na mala
Quanto ao interior, foi um dos melhores b5 que já vi, a consola mesmo nao sendo a restyling ta muito fixe!
Mas nao é preciso estar aqui a meter muito veneno, tu ja tens que chegue!
Ps: Esses 90cv devem acusar doping![]()
carga em cima.... ele esta com medo...