[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: The GreeNU_Novidades - Fotos pag.27

Gostei do rebaixamento e dos bancos, agora fica-te a faltar a consola restyling!!! :green:

BTW:Isso são os bancos S4, não são os recaro!?!?!!? :roll:

Gostei do rebaixamento e dos bancos, agora fica-te a faltar a consola restyling!!! :green:

Off topic os meus também são S4 pelo que estive a ver...

Mas o professor os bancos não dizem recaro mas são made by eles lol

Quanto ao projecto esta no bom caminho, máquina... falta ai as belas das jantes ;)

esta muito bom... mas acho que a frente precisa de mais um toque de nada.... na foto deu para ver isso.... mas o que precisas e de umas jantes que de mais graça ao carro acho essa jante um bocado..... nao sei..... tenta ver mais umas jantes..... iras ter melhores escolhas.... eu sei pelo preço que comprastes... compensa.... mas tenta ver outras.. precisas de consola mais chique...... e um belo tratamento aos bancos.... estao a precisar....

mas estas num bom caminho isso estas

Mais baixo?! Isso ja entra na cava de roda? Mas gostei!! Grandes Bancos esses.. Não sei até que ponto poderiamos trocar.. hehehehehe

Está muita bem isso rapaz!! Parabens!!

Ta ainda mais espetacular, também acho que ja é hora de atualizar a assinatura!!
cmps :)

Eu quando disse Recaro, estava a referir-me aos Recaro do modelo RS4!!! ;)

Pensei que era uns desses que ele tinha arranjado!!! :D

lindissima a máquina :palmas:
Tens que atualizar a assinatura ;)

Obrigado ;)
Quanto a assinatura, mudo quando tiver uma imagem em condiçoes! :p:p:p

Obrigado ;)
Quanto a consola, em principio havera novidades para breve! :assobio:

BTW: Os bancos sao sim do S4, mas como o user audi disse, sao made by recaro... lol

Bons sofás, falta mesmo é uma moca de velocidades nova!

Sao uns bons sofas sim, mas gosto ainda mais deles quando tou sentados neles! :green:
Essa moca ja faz ca falta a algum tempo, mas ja estou a tratar disso! :)

Off topic os meus também são S4 pelo que estive a ver...

Mas o professor os bancos não dizem recaro mas são made by eles lol

Quanto ao projecto esta no bom caminho, máquina... falta ai as belas das jantes ;)

Exactamente... Obrigado amigo ;)
Quanto as jantes, a umas mods prioritarias! :green:

esta muito bom... mas acho que a frente precisa de mais um toque de nada.... na foto deu para ver isso.... mas o que precisas e de umas jantes que de mais graça ao carro acho essa jante um bocado..... nao sei..... tenta ver mais umas jantes..... iras ter melhores escolhas.... eu sei pelo preço que comprastes... compensa.... mas tenta ver outras.. precisas de consola mais chique...... e um belo tratamento aos bancos.... estao a precisar....

mas estas num bom caminho isso estas

Obrigado amigo. Eu acho que baixar mais, ja fica a ser um pouco exagerado... :s

Mais baixo?! Isso ja entra na cava de roda? Mas gostei!! Grandes Bancos esses.. Não sei até que ponto poderiamos trocar.. hehehehehe

Está muita bem isso rapaz!! Parabens!!

E tudo uma questao de preços... Eheheh... Negociar, negociar! :lol:
Obrigado amigo, mas ainda vai ficar melhor! :twisted:

Ta ainda mais espetacular, também acho que ja é hora de atualizar a assinatura!!
cmps :)

Obrigado ;)

Eu quando disse Recaro, estava a referir-me aos Recaro do modelo RS4!!! ;)

Pensei que era uns desses que ele tinha arranjado!!! :D

O erro foi meu e de quem me arranjou os bancos.
Quando me falaram nos Recaro, deram-me a entender que fosse uns iguais a estes:

Mas depois de eu os ter visto, disseram-me que afinal eram os do S4 e que os mesmos eram made by Recaro :twisted::twisted:

Ao vivo é mais bonito! :p :p

Amigo Marco, no exterior era apelicula e uma frente S4, a traseira já esta muito fixe, a acrescentar era o lip na mala :)
Quanto ao interior, foi um dos melhores b5 que já vi, a consola mesmo nao sendo a restyling ta muito fixe!
Mas nao é preciso estar aqui a meter muito veneno, tu ja tens que chegue! :green:

Ps: Esses 90cv devem acusar doping :p

Ao vivo é mais bonito! :p :p

Amigo Marco, no exterior era apelicula e uma frente S4, a traseira já esta muito fixe, a acrescentar era o lip na mala :)
Quanto ao interior, foi um dos melhores b5 que já vi, a consola mesmo nao sendo a restyling ta muito fixe!
Mas nao é preciso estar aqui a meter muito veneno, tu ja tens que chegue! :green:

Ps: Esses 90cv devem acusar doping :p

Estes 90cv na acusam doping! Ja sao é muito velhinhos, e como tal, ja tem experiencia naquilo que fazem! :green:

Quanto ao exterior e ao interior, vou fazer uns contactos e umas continhas e pode ser que nos proximos dias haja novidades! :D

carga em cima.... ele esta com medo...

Nao e o caso de estar com medo. As coisas tem que ser bem feitas, senao arrisco-me a estragar todo o trabalho feito ate agora, o t€mpo investido e a piorar a situaçao.
Ainda ha uns pequenos promenores a acertar, e depois, Carga!!! :twisted:

Pode ser que hoje ou amanhã se resolva o problema do avatar e da assinatura :roll:

Boas,

Já sei que estão queimadas e, por consequência, algumas "regras" de fotografia foram deixadas de parte. Mas como gostei do resultado resolvi brincar com os tempos de exposição:

Last edited by a moderator:
Back