[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: The GreeNU_Mini Photosession by Camalogui - pag.28

Boas,

A caixa de ferramentas tive que a carregar e aquilo ainda pesa uns bons quilos :mad:

Desmontei o parachoques da frente (30 parafusos), troquei a grelha e tornei a montar o parachoques... Sobrou um parafuso :green:

Perdeste um bom encontro na sexta :p

Andaste a tirar peso do carro???
Agora sim, a ZE nao te foge... :p:p

Ficou no ponto esse arrabaixamento...Heee
Se fosse mais ficava fixe, mas era pa andares com ele sempre a bater no chão.
Aparece na povoa dia 8.

Se fosse mais, andava mesmo a bater em todo lado... As estradas para os meus lados nao estao la muito boas... :S
Eu ate que gostava de aparecer dia 8, mas nao posso... :S
Vou estar a tratar de umas coisas no argolas, e quem saiba, de umas mods tambem! :twisted:

Andaste a tirar peso do carro???
Agora sim, a ZE nao te foge... :p:p

Nem brinques, já da outra vez sobrou um parafuso :o

Qualquer dia só ando com os encaixes...

Apressa mas é o mecânico que quero ver o Verdinho a voar!!! No encontro de Fevereiro já vou ver os novos possantes ou os habituais pseudo 90 cavalos (que já têm algum dopping)?

Nem brinques, já da outra vez sobrou um parafuso :o

Qualquer dia só ando com os encaixes...

Apressa mas é o mecânico que quero ver o Verdinho a voar!!! No encontro de Fevereiro já vou ver os novos possantes ou os habituais pseudo 90 cavalos (que já têm algum dopping)?

E precisas do para-choques para que??? E so peso... :p:p
E com tanta gente no encontro, ninguem te ajudou a encontrar o sitio do ultimo parafuso??? E que ja 2 sitios possiveis para o meter, visto que da ultima vez ja tinha sobrado um... :green:

Eu nao tenho e que apressar o mecanico, tenho e que apressar o fornrcedor... Que me adianta mandar o carro para o mecanico, se nao tenho o material do aço para la meter???? :p:p:p
Eu ja disse que os meus 90 cavalinhos nao tomam dopping, tem é ja alguma idade e como tal, ja sao experientes naquilo que fazem! :lol:

E precisas do para-choques para que??? E so peso... :p:p
E com tanta gente no encontro, ninguem te ajudou a encontrar o sitio do ultimo parafuso??? E que ja 2 sitios possiveis para o meter, visto que da ultima vez ja tinha sobrado um... :green:

Eu nao tenho e que apressar o mecanico, tenho e que apressar o fornrcedor... Que me adianta mandar o carro para o mecanico, se nao tenho o material do aço para la meter???? :p:p:p
Eu ja disse que os meus 90 cavalinhos nao tomam dopping, tem é ja alguma idade e como tal, ja sao experientes naquilo que fazem! :lol:

Muito experientes :p

Troquei tudo sozinho... Aqueles nabos só querem borga, para ajudar "Tá de chuva" :D

O que te falta para o mandares para o mecânico?!

É esse mecânico que tratou das jantes? Se for ainda lá apareço contigo ;)

Muito experientes :p

Troquei tudo sozinho... Aqueles nabos só querem borga, para ajudar "Tá de chuva" :D

O que te falta para o mandares para o mecânico?!

É esse mecânico que tratou das jantes? Se for ainda lá apareço contigo ;)

Eles so querem e borga e andar de BF... :green:

Falta-me tudo! :p:p:p
Falta que me tragas o açu e falta mais uns promenores que depois ele vai tratar... :twisted:

O das jantes e irmao do mecanico, ele de volta e meia esta metido na oficina.
Se quiseres ir, e numa boa... Eu falo com o irmao e vais ver aquilo ;)

Depois o pessoal de fora diz que tenho uma bomba de gasolina :green:

Se o "açu" for o que estou a pensar posso entregar-te isso quando quiseres (é só ver se ainda não mo roubaram) ;)

Ele que baixe o preço :D (mas, antes de as vender, que avise)!!!

Com um jeitinho, no dia 20 de Fevereiro vais ter mais um fotógrafo de volta do GreeNU :)

Depois o pessoal de fora diz que tenho uma bomba de gasolina :green:

Se o "açu" for o que estou a pensar posso entregar-te isso quando quiseres (é só ver se ainda não mo roubaram) ;)

Ele que baixe o preço :D (mas, antes de as vender, que avise)!!!

Com um jeitinho, no dia 20 de Fevereiro vais ter mais um fotógrafo de volta do GreeNU :)

Entao ve la isso e depois diz alguma coisa... :green:
Isso de baixar de preço, e uma questao de falarmos com ele... ;)
Mais um fotografo?! Quem???? :green:

Se não tiveres pressa vejo isso no Domingo mas se tiveres posso entregar-te amanhã à noite ;)

O fotógrafo costuma andar pelo RallyCross de Lousada e os Drifts... Para os argolinhas só o melhor!

Seja como for têm dois profissionais confirmados: Camalogui e Digital Dream :D

Se não tiveres pressa vejo isso no Domingo mas se tiveres posso entregar-te amanhã à noite ;)

O fotógrafo costuma andar pelo RallyCross de Lousada e os Drifts... Para os argolinhas só o melhor!

Seja como for têm dois profissionais confirmados: Camalogui e Digital Dream :D

Nao ha pressas, podes tratar disso no Domingo... :)
Quanto ao fotografo, GOSTO DISSO! :green:

Queres tu dizer que seja como for, tem um profissional e meio confirmado. Sim, porque profissional que e profissional, nao tem o flash interno da sua maquina avariado e sabe mexer com o flash externo! :p:p:p

Nao ha pressas, podes tratar disso no Domingo... :)
Quanto ao fotografo, GOSTO DISSO! :green:

Queres tu dizer que seja como for, tem um profissional e meio confirmado. Sim, porque profissional que e profissional, nao tem o flash interno da sua maquina avariado e sabe mexer com o flash externo! :p:p:p

:x:x:x:x

:mad::mad::mad::mad:

:OT::OT::OT::OT:

Re: The GreeNU_SWAP 90cv for 115cv

Ora bem, eu tava com ideias de meter carga no meu motor de 90cv mas depois de falar com uns amigos, ca ficam as novidades:

Swap 90cv por 115cv :twisted::twisted::twisted:

Consegui arranjar a mecanica toda (e mais alguma coisa) de uma A4 Sport Restyle de 2001 (115cv).
Vai ser passado tudo para o meu B5, e vai ser o 1º B5 de 1996 com 115 de origem! :green:

A carrinha em questao estava impecavel, o motor conta com 150.000 e levou revisao a pouco tempo.
Foram trocadas correias todas, discos, calços, etc etc etc.

A transformaçao em principio comecerá na 3ª semana ou entao no final do mes. Ate la, o GreeNU continua nas estradas! :green::green::green:

Ora bem, eu tava com ideias de meter carga no meu motor de 90cv mas depois de falar com uns amigos, ca ficam as novidades:

Consegui arranjar a mecanica toda (e mais alguma coisa) de uma A4 Sport Restyle de 2001 (115cv).
Vai ser passado tudo para o meu B5, e vai ser o 1º B5 de 1996 com 115 de origem! :green:

A carrinha em questao estava impecavel, o motor conta com 150.000 e levou revisao a pouco tempo.

A transformaçao em principio comecerá na 3ª semana ou entao no final do mes. Ate la, o GreeNU continua nas estradas! :green::green::green:

É isso! Depois uma repro e... é sempre a abrir!

Mas que grandes news Marco! :D
A operação ainda nem começou e eu ja estou curioso para ver o resultado final LOL

Já agora, o sistema de travagem é superior ao teu não?
Vais ficar com um carro novo hehe ;)

Back