[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: The GreeNU_SWAP 90cv --> 115cv Carro deixado no estaleiro

estive a ver a carrinha ela esta nova..... vais ter coisas.... que vais precisar comprar a parte.... pelo que vi como o volante e contrario..... do teu.... ainda vai dar um bocado dores cabeça mas nada que se resolva....... tubos de vacuo e servo freio..... tu mete tudo da carrinha para o carro.... reparei que a consola central e de caixa automatica... sera que da para meteres o moca de velocidades normal....

Em princípio dá para fazer o q dizes, nem que se troque apenas o trim ;)

Marco, aproveita mesmo tudinho :D

uma semana para transplantar tudo..??

parece-me bastante rapido.. :roll:

E da qualidade do mecânico. E este é dos melhores ;)

Em Penafiel tudo se arranja :)

estive a ver a carrinha ela esta nova..... vais ter coisas.... que vais precisar comprar a parte.... pelo que vi como o volante e contrario..... do teu.... ainda vai dar um bocado dores cabeça mas nada que se resolva....... tubos de vacuo e servo freio..... tu mete tudo da carrinha para o carro.... reparei que a consola central e de caixa automatica... sera que da para meteres o moca de velocidades normal....

Em principio nao vai haver grandes dores de cabeça.
O volante e ao contrario, mas e so o volante e pouco mais... :)
Como a carrinha esta completa, vai ser pegar num e meter noutro.
Aquilo que nao for implantado da carrinha, sera reaproveitado do que ja estiver no meu carro ;)

Em princípio dá para fazer o q dizes, nem que se troque apenas o trim ;)

Marco, aproveita mesmo tudinho :D

Vai ser aproveitado tudo aquilo que puder, e digo ja que vai ser muita coisa! :green:

uma semana para transplantar tudo..??

parece-me bastante rapido.. :roll:

A mim tambem me pareceu, mas ele disse que sexta ja o poderia ver pronto. Se nao for pronto, sera quase quase pronto :twisted:

e capaz so depende da vontade do mecanico.....

Ja conheces o mecanico e sabes que ele tem sempre vontade naquilo que faz

E da qualidade do mecânico. E este é dos melhores ;)

Em Penafiel tudo se arranja :)

x2 :green:

A mim tambem, mas...se for melhor! Hehehe ;)

Vai dando noticias rapaz!

Eu prefiro que as coisas demorem mais um pouco e que fiquem em condiçoes. :)
Mas sei que com este mecanico nao terei problemas. E tudo malta 5***** e muito profissionais naquilo que fazem.
Para ja, nao houve razoes de queixa ;)

Conto ir ver o estado do carro amanha ou depois, e quando o fizer, tiro fotos ;)

Obrigado amigo ;)

Pelo que ele me disse ontem, quando eu la fui deixar o NU, o carro estaria que estar todo desmontado ate a hora do almoço!
Avisou logo o pessoal e tudo :green:

nao sei se tem lol..... se tiver la um pack de minis.... e verdade.... agora mete uma caixa de 6... se meteres atua nao tiras grande rendimento

nao sei se tem lol..... se tiver la um pack de minis.... e verdade.... agora mete uma caixa de 6... se meteres atua nao tiras grande rendimento

Em principio era para ficar a minha, por ser uma caixa mais rapida e mais comprida. Mas depois de umas conversas, negocios para ca e para la, decidiu-se que iria ficar uma caixa de uma B6

melhor senao a tua caixa nao ia durar muito.... ai atingir rapido....e esgotava logo... e nao dava mais..... e com 6 fica mais longo e verdade.... mas ganhas mais velocidade e tambem melhor consumos.... porque sexta e mesmo para consumo....

Em principio era para ficar a minha, por ser uma caixa mais rapida e mais comprida. Mas depois de umas conversas, negocios para ca e para la, decidiu-se que iria ficar uma caixa de uma B6

Isso sim é boa ideia :D

melhor senao a tua caixa nao ia durar muito.... ai atingir rapido....e esgotava logo... e nao dava mais..... e com 6 fica mais longo e verdade.... mas ganhas mais velocidade e tambem melhor consumos.... porque sexta e mesmo para consumo....

Nao ia durar muito?! Entao porque??? :S
Atingir rapido nao atingia porque eles dizem que a minha caixa era comprida, portanto, nao se esgotava logo...
Segundo ele e o irmao, estas caixas sao muito boas. Anda muita gente atras delas, principalmente para aplicar em Ibizas.

Isso sim é boa ideia :D

E certo que com a caixa de 6, ganhava bastante principalmente nos consumos! Mas em principio ira ficar uma caixa de 5.
Nao tou muito preocupado com os consumos, nunca fui de fazer consumos muito grandes...
Vos ja me conheceis minimamente, e ja devem de ter visto como eu costumo a andar. Nao ando propriamente devagarinho, mas tambem nao ando muito depressa. :green:
O carro podia de ser de 90cv e estar de stock, mas para a maneira de como ele estava, ele andava muito bem! :)
E para aquilo que ele andava e para aquilo que eu andava com ele, eu com 10€ metidos ja com esta ultima subida de preço de combustivel, fazia 150km's :twisted:
Muito bom!

E certo que o motor 115cv e completamente diferente, mas tou como o outro:
"Enquanto houver €€€€ para o gasoleo, anda-se. Quando nao houver, encosta-se o carro..."
:green::green::green:

Back