[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: The GreeNU_SWAP 90cv --> 115cv Novidades

Ora bem, ultimas novidades:

Ontem passei pela oficina para ver como estavam as coisas.
O NU ja tem a frente toda desmontada mais o interior. No interior so tem os pedais, coluna de direçao e os bancos. Pousados... Coisa que vai sair toda hoje! :green:
Os pedais e a coluna de direçao vao ser para trocar pelo da carrinha.

A carrinha ja so esta quase em carcaça. Hoje vai ser retirada o resto das cabalagens e vao começar a instalar isso hoje meu carro.
Disseram-me na segunda que me davam o carro pronto para sexta feira, mas segundo ele, so sabado e que se vai começar a ver qualquer coisa. Ele teve uns pequeninos problemas, e vai demorar mais um pouquinho. ;)

Eu quero e que façam as coisas com calma e que fiquem bem!
Tirei algumas fotos. Umas ve-se bem, outras nao tao bem.
Foram tiradas fotos a carrinha que esta no interior da oficina a ser desmontada, ao motor que vai ser aplicado e ao interior do NU. Nao tirei mais fotos ao NU, porque ele esta fora da oficina, estava noite e o flash do meu telemovel nao e assim grande coisa!

Mas sabado se la for, ja tiro mais.

O interior do NU:

O novo coraçao :D

Re: The GreeNU_SWAP 90cv --> 115cv Novidades com fotos Pag.35

Seja como for vai ficar pronto muito rápido...

Boa sorte com tudo e vê se dás o lugar aos outros nas oficinas :p

É esta mesma ideia q tenho para o Golf, arranjar um GTI e fazer os swaps para o meu. O teu A4 vai ficar top amigo :D

Marco já tens o material toda para a montagem? :)

Isso assim tudo descascado mete um bocadinho de medo, mas vai valer a pena! :twisted:

..quando o Carlos for para esses lados vou com ele ;)

Das primeiras vezes que andei com o meu argolitas, fiei-me na estimativa dos km disponíveis do CB e ao marcar 40km fiquei sem gota... e fui a essa bomba nas Antas buscar gasoil isto tudo de madrugada 3 da manhã, estava passado, a pensar que podia não ser falta de gasoil. Fui para a bomba de táxi, depois deixei o tele no táxi, andei atrás do táxi o resto da noite.... Um filme lol..
Áh sim, consegui recuperar o tele...

Das primeiras vezes que andei com o meu argolitas, fiei-me na estimativa dos km disponíveis do CB e ao marcar 40km fiquei sem gota... e fui a essa bomba nas Antas buscar gasoil isto tudo de madrugada 3 da manhã, estava passado, a pensar que podia não ser falta de gasoil. Fui para a bomba de táxi, depois deixei o tele no táxi, andei atrás do táxi o resto da noite.... Um filme lol..
Áh sim, consegui recuperar o tele...

O senhor da bomba por momentos deve ter ficado cheio de medo, isto porque a ZE foi a 1º a chegar (eu fui nela) e estivemos lá parados sem saír da carrinha uns 10 minutos, carrinha preta com vidros escuros dá nas vistas :p

Nao queiras pressas.. vai com toda a calma do mundo.. Pois basta um pequeno engano para algo nao funcionar direito.
Grande projecto amigo!!

A pressa é inimiga da perfeição... :D

Vale mais não ter o carro por mais uma semana.. do que depois não o ter por mais dias e dias..... e ver dinheiro jogado ao lixo :D

(Isto dito por um gajo que tem um carro a 2 anos e tal numa oficina lolol até parece estranho lol)

Back