[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: The GreeNU_SWAP 90cv --> 115cv Novidades com fotos Pag.35

nestas transformaçoes requer paciencia.... por isso tudo com calma.... mas ja agora... quando e começa isso andar lool

Nao queiras pressas.. vai com toda a calma do mundo.. Pois basta um pequeno engano para algo nao funcionar direito.
Grande projecto amigo!!
A pressa é inimiga da perfeição... :D

Vale mais não ter o carro por mais uma semana.. do que depois não o ter por mais dias e dias..... e ver dinheiro jogado ao lixo :D

(Isto dito por um gajo que tem um carro a 2 anos e tal numa oficina lolol até parece estranho lol)

Bons conselhos.

E acho que po Marco partilha dessa opinião, assim como o mecânico. Ele não deixaria o carro sair da oficina sem estar IMPEC ;)

Obrigado a todos pelos comentarios e pela força ;)

Ora bem, as coisas quer-se bem feitas, e como tal, eles que demorem o tempo que quiserem. :D

De facto, eu disse que eles davam o carro pronto para sexta, mas houve um pequeno erro meu e nao era para sexta feira (anteontem), mas sim sexta dia 27. Ou seja, eram 2 semanas e nao 1 como ele me tinha dito e eu depois acabei por dizer aqui.

A caixa da carrinha era automatica, mas eu perferi manter a manual. Gosto de ser eu a meter as velocidades, nao ha ca misturas! :green:
Em principio volto la esta semana para ver como estao as coisas e para tratar de umas cenas. Vou tentar la ir de dia, para que quando for para tirar fotos, estas fiquem melhores... ;)

Re: The GreeNU_SWAP 90cv --> 115cv Ultimas Novidades 25/01/12

Ora bem, estive a falar com o mecanico a pouco ao telemovel, e o que ele me disse foi que nas proximas horas a parte electrica fica concluida.
Ja foram comprados alguns tubos para o AC, os plasticos dos pilares C (tinham ido para fibrar, pois estavam partidos) ja vao para o sitio, e o motor vai ser posto ao sitio para o por a trabalhar.

Como hoje de tarde ele vai estar ausente, amanha vou passar pela oficina para ver como estao as coisas.
Depois tiro fotos... ;)

Re: The GreeNU_SWAP 90cv --> 115cv Ultimas Novidades 25/01/12

Ora bem, hoje fui la para ver como estao as coisas.

O serviço esta um pouco atrasado (mais uma vez), porque o electricista so tem ido trabalhar da parte da manha.
A parte elctrica ja esta quase toda, so faltam uns pequenos promenores.
As portas ja estao no sitio, so faltam pintar.
A parte da frente, onde se segura os radiadores, foi montado a parte e esta pronto a ir para o sitio.
Os plasticos interiores tambem ja estao prontos.

Sabado, vai ser posto o motor ao sitio, vai-se por a trabalhar e vao-se fazer testes a cabalagem e instalar quadrante.
Hoje nao cheguei a tirar fotos, pois tinha o telemovel sem bateria.
Sabado vou assistir a coisa, e ai, ja tiro fotos e vou tentar fazer um video quando for para meter o motor a trabalhar ;)

Re: The GreeNU_SWAP 90cv --> 115cv Ultimas Novidades 26/01/12

Só agora vi o teu projecto. Força nisso e esse motor quer é uma repro em cima, muita potencia e binário

Re: The GreeNU_SWAP 90cv --> 115cv Ultimas Novidades 26/01/12

Só agora vi o teu projecto. Força nisso e esse motor quer é uma repro em cima, muita potencia e binário

Obrigado amigo... ;)
Em principio levará repro em cima, com 150cv no minimo! :twisted:
Mas isto nao e para ja... :)

Back