Audi A4 B5 - Pouca luz no Projector Médios

Boas pessoal está um vídeo feito a pouco do meu xénon na audi.. no YouTube " xénon audi a4 b5 power full "

É umas fotos tiradas..

d1308f7bb104ed30b1fe596923b07bfd.jpg

14bda8df2bf3861d14bbbcab80ac7230.jpg

Sérgio fininho

Pois eu sei... mas até nisso nunca tive stress...a 5 anos que tenho a carrinha nunca tive nada .. apenas noto isso das luzes ...

Sérgio fininho

Pois eu sei... mas até nisso nunca tive stress...a 5 anos que tenho a carrinha nunca tive nada .. apenas noto isso das luzes ...

Sérgio fininho
Então reza para que nunca sejas apanhado pelos srº agentes, se tens o azar de apanhar com algum mal disposto, só do xenon apanhas 250€ de multa, carrinha aprendida, e terás que fazer IPO B, isto se eles não apanharem mais nenhuma irregularidade, senão o preço do coima é sempre a somar..

Lol sabes que isto é daquelas coisas que já tem tantos anos montados no carro que até nos esquecemos desses pormenores.... talvez me tenha safado nas inspecções por que tenho tudo como de origem com xénon.. até os niveladores com as fichas e os fios, "apenas não estão ligados estão as pontas escondidas por baixo das forras do carro" até os autocolantes de xénon tenho ...lol nos faróis ... o botao de regulação não tenho esta por dentro da coluna de direção, Lava faróis a funcionar só com os médios ligados, talvez isso me tenha ajudado ate aos dias de hoje .. até os balastros estão dentro do farol e as tampas aparafusadas com parafusos torx.... como de origem... não quer dizer que um dia nao me Lixe...

Sérgio fininho

Lol sabes que isto é daquelas coisas que já tem tantos anos montados no carro que até nos esquecemos desses pormenores.... talvez me tenha safado nas inspecções por que tenho tudo como de origem com xénon.. até os niveladores com as fichas e os fios, "apenas não estão ligados estão as pontas escondidas por baixo das forras do carro"  até os autocolantes de xénon tenho ...lol nos faróis ... o botao de regulação não tenho esta por dentro da coluna de direção, Lava faróis a funcionar só com os médios ligados, talvez isso me tenha ajudado ate aos dias de hoje .. até os balastros estão dentro do farol e as tampas aparafusadas com parafusos torx.... como de origem...  não quer dizer que um dia nao me Lixe...

Sérgio fininho
Sim esses pormenores de facto podem ter ajudado..

Back