Orlando Leitao 8 Mai 2017 #32 Boas Maltinha. No meu caso estavam completamente queimados por dentro, aquele refrector ja era tudo menos cromado. Foi feita a alteracao, mas nao ficou grande coisa acabei por comprar uns farois novos, agora esta impecavel e luz nao falta.
Boas Maltinha. No meu caso estavam completamente queimados por dentro, aquele refrector ja era tudo menos cromado. Foi feita a alteracao, mas nao ficou grande coisa acabei por comprar uns farois novos, agora esta impecavel e luz nao falta.
Sergio Fininho 8 Mai 2017 #33 Também montei uns Valeo novos.aqui na foto apenas está o direito montado e vejam a diferença.. Enviado do meu T06 através de Tapatalk
Também montei uns Valeo novos.aqui na foto apenas está o direito montado e vejam a diferença.. Enviado do meu T06 através de Tapatalk
Sergio Fininho 8 Mai 2017 #34 Tenho um vídeo no YouTube se quiserem ver na estrada a noite... Aqui há estão os 2 Enviado do meu T06 através de Tapatalk
Tenho um vídeo no YouTube se quiserem ver na estrada a noite... Aqui há estão os 2 Enviado do meu T06 através de Tapatalk