[A4 B5] Audi A4 B5- Projecto

Estado
Not open for further replies.
poix e ppl ja estou preparar mais uma mod, neste caso vou tirar as minhas colunas traseiras [ Hertz ECX 690.2 ) 200 watts - 100 rms, vou colocar neste momento umas de 360 watts e 180 rms gladiator, todo o meu som neste momento, desde colunas a frente com tweets, amplis sub e condesador e agora as colunas de traz sao da gladiator ... dps colocarei fotos ... do material ...e dos valores ... Db's
 
Mais fotos o meu projeto:


Meu projecto caraudio

Mala noite (com flash)


Mala noite (sem flash)



Pioneer Avh 5700 Close



Pioneer Avh 5700 Open



Ate onde ele vai:

 
TCPT disse:
Até onde ele vai ->

th_47679_audi_008_123_533lo.jpg

Curioso... todos os ponteiros estão no máximo... combustível... RPMs... velocidade... hmmmm... curioso... é que eu no outro dia, sentado ao volante e fechado na minha garagem fiz exactamente o mesmo... mas com o Vag-Com ao testar o Quadrante.

:wink:
 
neljoe disse:
TCPT disse:
Até onde ele vai ->

th_47679_audi_008_123_533lo.jpg

Curioso... todos os ponteiros estão no máximo... combustível... RPMs... velocidade... hmmmm... curioso... é que eu no outro dia, sentado ao volante e fechado na minha garagem fiz exactamente o mesmo... mas com o Vag-Com ao testar o Quadrante.

:wink:

Tiraste-me as palavras da boca ou as letras do teclado :lol: :lol: :lol:
A 230kmh e estar á frente um pajero parado nao deve ser facil :!:
 
audiA4tdi1.9 disse:
neljoe disse:
TCPT disse:
Até onde ele vai ->

th_47679_audi_008_123_533lo.jpg

Curioso... todos os ponteiros estão no máximo... combustível... RPMs... velocidade... hmmmm... curioso... é que eu no outro dia, sentado ao volante e fechado na minha garagem fiz exactamente o mesmo... mas com o Vag-Com ao testar o Quadrante.

:wink:

Tiraste-me as palavras da boca ou as letras do teclado :lol: :lol: :lol:
A 230kmh e estar á frente um pajero parado nao deve ser facil :!:

Estes velhotes em contra-mão são danados...

:lol:
 
Olha uma modificação simples e barata era pintares essa caixinha da via verde em preto :wink:

Fica logo outra coisa

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top