[A4 B5] Audi A4 B5- Projecto

Estado
Not open for further replies.
proximas mod's .... discos de travoes ainda n sei bem kais, parachokes frente em ABS RS4 atras tb ABS RS4, lip spoiler...
 
caros amigos está para breve a vinda do parachokes agora, tenho uma duvida e quero a vossa opinião sobre o msm, será ke fica mais bonito com o parachokes do S4 ou da RS4 ?

S4
front2.jpg


ou RS4
RS4_bumper.jpg
 
Eu pessoalmente andava com a ideia do RS4, mas quando vi a carrinha S4 ao vivo, fiquei mais convicto que o parachoques da S4 é muito mais bonito que o da RS4 e enche mais a frente :wink:

É a minha opinião

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
mas o da rs4 é capaz de nao ser plug and play parece mais largo... mas devem existir replicas pra plug and play tb curto mais o da Rs4 nao desfazendo o da S4
 
dype disse:
mas o da rs4 é capaz de nao ser plug and play parece mais largo... mas devem existir replicas pra plug and play tb curto mais o da Rs4 nao desfazendo o da S4

sim, o RS4 original e mais largo, mas nada k nao se faça com um pouco de bricolage :D podes sempre falar com o user NMB k ele fez isso no antigo A4 dele :wink:
 
eu vi uma RS4 b5 ontem estacionada ao pe do centro comercial vasco da gama a matricula era xx-xx-RO axo eu ou OR lol
 
PAPY disse:
dype disse:
eu vi uma RS4 b5 ontem estacionada ao pe do centro comercial vasco da gama a matricula era xx-xx-RO axo eu ou OR lol

eu nunca tive a sorte de ver uma... :cry:

Anda a Valongo. Aqui andam duas, já me cruzei várias vezes por elas... nunca as vi foi paradas. Uma azul e uma cinza.

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
JMMS disse:
PAPY disse:
dype disse:
eu vi uma RS4 b5 ontem estacionada ao pe do centro comercial vasco da gama a matricula era xx-xx-RO axo eu ou OR lol

eu nunca tive a sorte de ver uma... :cry:

Anda a Valongo. Aqui andam duas, já me cruzei várias vezes por elas... nunca as vi foi paradas. Uma azul e uma cinza.

Cumprimentos,
JorgeMMS

quiçá kdo tiver carta... :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top