[A4 B5] Audi a4 B5 Sedan Green Snail

Bem venho apresentar o meu amigo, já o tenho há uns meses, e agora decidi apresentar o mesmo.
Não sei bem a historia do carro, só que veio da Alemanha atrás de um velhote ao qual os netos estragaram muito.
Pela papelada e todos os documentos que me apresentaram ela realmente tem os 170 mil km, mas não me acredito muito pelo estado do volante e do banco.

Tem bastantes riscos mas não me posso queixar, até agora só me tem dado sorrisos.

O que me tem deixado perdido é não sei o motor que ela tem, pois deveria ser um 1Z pelo que está na zona do pneu suplente, mas tem turbo de geometria variável.
Também tem os faróis de nevoeiro nos faróis mesmo, nunca tinha visto (mas também sou novo na marca).
E o quadrante é de LCD não os analógicos como vi do mesmo ano 1995.

Tenho algumas mods planeadas mas para isso preciso de alguma ajuda, pois andei a namorar alguns projectos do forum e fiquei todo babado.

Espero que o velhinho esteja a altura deste forum e que eu também.

Cumprimentos a todos.



Marca: Audi
Modelo: A4 B5 1.9TDI

Motor e Transmissão: Motor é uma incógnita caixa manual de 5

Chassis: OEM
Travões F: OEM discos não ventilados 280mm ( já tenho tudo para mudar para 288 )
Travões T: OEM

Jantes/Pneus:
Originais 15" Speedline com pneus 205/60 r15

Exterior:
OEM ( penso eu mas se alguém vir algo que não é avise pfv)

Interior:
OEM mas preciso estufar o banco do condutor. Ou arranjar maneira de colocar bancos mais desportivos.

Audio:
OEM BOSE mas só o radio e o amplificador as colunas são normais já andei a ver.
Mas já passei uma cablagem toda nova para colocar som aftermarket

Próximas Alterações:
Repro
Jantes ( talvez até gosto destas são é pequenas )
Linha com CAT limpo e só panela final, queria mudar as ponteiras para as redondas.
Aileron daqueles pequenos
Rebaixar
Alargar
Volante
Manete velocidades
Trims em Carbono ( fake claro não tenho dinheiro para o original )