audi a4 b5 sem força..... "corta"

boas amigo eu tenho andado com o mesmo problema,a carrinha anda sem forca nenhuma e também corta já liguei au vag e acusou um erro (000575 ) é a válvula do colector de admissão, fica perto do turbo junto a uma bola. tambem falaram-me nos tubos rotos na altura em que detectei o problema.
 
estou com um problema parecido num b6... o mecanico tb falou de uma valvula ou sensor no colector... mas amanhã vai ao dr.vag-com e já vou ver o problema... espero q não seja tu€€rbo... :(
 
boas amigo eu tenho andado com o mesmo problema,a carrinha anda sem forca nenhuma e também corta já liguei au vag e acusou um erro (000575 ) é a válvula do colector de admissão, fica perto do turbo junto a uma bola. tambem falaram-me nos tubos rotos na altura em que detectei o problema.

Valvula de ar no turbo ;)
 
boas noites!!!
Então e o seguinte ao puxar pela carrinha e como corta, perde a força.
com o pedal no fundo não dezemvolve seija em que mudança for, mas desligar e voltar a ligar novamente fica boa, so apertando novamente fica igual...... to mesmo a toa com isto sera alguma coisa ma??? é q as vezes demanha a por a trabalhar acende uma luz.... axo q diz novos prigos, tem um !, tera alguma coisa a ver?
espero q me possam ajudar......

cumprimentos boas curvas


Eu estou com o mesmo problema , abri um tópico á cerca disso, mas ainda não está resolvido o problema.
Para a Semana vou ver o problema , poderá ser dos tubos do vacuo( um furo )


Cumpts e Boa sorte
 
Novidades:
ligado o carro à máquina deu 2 erros:

O 1º erro era do sensor de temperatura, mas o mecanico disse para não dar importância pois pode ter ficado gravado esse erro quando se mudou o termostato ou quando andei a tirar os fusiveis todos à procura de um queimado...

O 2º erro era o Sensor de pressão do colector de admissão, conforme tinha dito o mecânico, e é o causador do problema que descrevi... segundo o mecânico já trocou alguns sensores desses e custa à volta de 80 eur... apagou os 2 erros e aconselhou-me a andar assim, pois diz que pode não voltar a acontecer, como acontecer mais vezes... caso aconteça mais vezes terá q ser mudado o tal sensor...

Fiquei aliviado de não ser outra coisa mais grave :lol:
 
boas
ja foi ligada a maquina e deu um erro da vavula n75 entretanto foi tudo apagado, por enquanto ainda n voltou acontecer se voltar tenho q a mudar.....
boas curvas
 
Back
Top