Re: audi a4 b5 "Simplex" BBS LM novas fotos pag 22
obrigado amigo por ser tão discreto é que nunca reparaste
obrigado realmente isso dos sticker's é moda
deu dos espacadores tens razão e vai levar mas é depois de mudar os 4 pneus que nao tarda muito para meter 215/40 ou 225/35 nesta altura leva espacadores de 5 mm que dez nao devem dar e teria de subir o carro e a minha ideia é ainda baixar mais um pouco
obrigado
desde já obrigado amigo, como disse ao german o rebaixamento ainda não está como quero vou baixar mais um pouco
as partes baixo pintadas em gosto ate a minha ideia era fibralas só que como ando em estradas que não ajudem e até não está muito alto e impossivel msmo os cromados estou com uma ideia e ver se sigo com isso para a fente mesmo para marcar diferença
pois e depois de pensar que não dava foi o que me lembrei que o teu mano tinha! por isso e que fiz a compra
senão tivesse visto uma foto do teu carro "ali ao lado" e num me tivesses mandado pm nunca teria visto o teu projecto..
simples e bem discreto..
gosto bastante assim..
obrigado amigo por ser tão discreto é que nunca reparaste
Essas jantes assentam ai muito bem, na altura que mudei também estiveram na minha lista de opções.
Parabéns pelo bom gosto.
Essa dos autocolantes está a virar moda.....
obrigado realmente isso dos sticker's é moda
ainda nao tinha visto amigo!
andamos a trocar PM's a ver se daria ou não, e afinal sempre deu
adorei e é a prova que cabe 9" na frente...só precise talvez de um espaçador atrás para nao parecer que tem as jantes da frente mais saidas que as de trás...de resto 5* parabéns!
deu dos espacadores tens razão e vai levar mas é depois de mudar os 4 pneus que nao tarda muito para meter 215/40 ou 225/35 nesta altura leva espacadores de 5 mm que dez nao devem dar e teria de subir o carro e a minha ideia é ainda baixar mais um pouco
amigo ficaram muito fixes as jantolas ai. . .
bom projecto parabens
boas mods xD
obrigado
bem, mais um que ainda não tinha vindo postar ao teu projecto...
está brutal!
curto o rebaixe, as jantes, as peliculas.. os sticker's também, claro!!
tás completamente com as mods certas nesse B5
parabéns!!
agora..
não gosto de ver as partes baixas pintadas... e não gosto dos cromados, mas são aqueles pormenores que se têm de fazer para se marcar a diferença do "nosso" carro para o dos "outros"
estás de parabéns!!
desde já obrigado amigo, como disse ao german o rebaixamento ainda não está como quero vou baixar mais um pouco
as partes baixo pintadas em gosto ate a minha ideia era fibralas só que como ando em estradas que não ajudem e até não está muito alto e impossivel msmo os cromados estou com uma ideia e ver se sigo com isso para a fente mesmo para marcar diferença
desde ja obrigado amigo, mas não percebi espelhos pintados totalmente? :S é que os meuis nao estão e a parte preta que dizias que devia ficar em preto esta a cor do carro talvez daqui pouco mude de cor mas cinza não está!..nao nao gostei de ver os espelhos completamente cinzas...a parte do lado do espelho na minha opniao deveria ter ficado em preto.
esta no bom caminho este B5...se deres agora uma atençao a esses pequenos promenores, vai ficar com um carrinho impecavel!
O German, aos anos que o meu irmão rola com as RS6 (OEM=9 de largura; ET 35), sem espinhas...!
pois e depois de pensar que não dava foi o que me lembrei que o teu mano tinha! por isso e que fiz a compra
Last edited: