Re: audi a4 b5 "Simplex" BBS LM nova mod pag 25
mais um com colantes
mais um com colantes
que peso pah isso até se arrasta mais ou menos para um carro stockEsses toculantes é mt peso, mas para loawred estas no bom caminho. Heee
oh davidzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
curti montes ver a tua biatura ontem
brutal!!
uma presença fabulosa!
Vi e andei neste carro no fim de semana passado.. e as jantes pá.. eu gostava delas.. mas depois de as ver ao vivo.. jesus.. fica mesmo espectacular.
Parabéns!!
Abraço
é!!
tá mesmo BRUTAL a carroça... ao vivo entao 8)
isso não é problema é só dares um salto ao fim do trabalho até minha casa que não é muito longeEu tb gostava de poder opinar à cerca do teu xaruto, mas só quando o vir pelo menos a 50cm.
obrigado amigoBoas.
Belo exemplar, com excelentes mods e com fotos muito bonitas.
Parabéns o teu carrinho está mesmo um mimo .
Cumprs
é de muito esfregar obrigadoDass.. onde foste lavar o carro pa ficar com esse brilho? Está simplesmente espetacular.. sublime mesmo.
Esse rebaixamento.. onde vivo não entravas de certeza
oh grande egas mete aqui mais estás á vontadeTenho aqui algumas fotos deste carroço
obrigado amigo, eu tb gostava dos stickers mas como o parachoques foi pintado decidi removerboas mods.
mas os stickers dos choques nao devias ter tirado tavam bue fixes.
concordo plenamente ctg está uma porcaria mesmo por fora ainda não está bem como quero mas pouco vai mudar depois tenho ideias é para o interior mas comparado a um vermelhinho bah está fracocom essas ultimas fotos ó david................... é que dá bem para ver a valente noja que essa carro está!!
continua que tás lá........... e como falamos ontem, nao precisas de mais nada a nivel exterior, completamente espetacular!!
obrigadoEsta com bom gosto sim senhor...
oh campeão eu queria era ver umas fotos que uma certa pessoa tirou né?Vi este carro ao vivo e está com uma er limpo e brutal parabens David