Como o meu carro entra em safe é normal no vag na tabela de valores é normal aparecer 2500mgbar no sotio manifold prrssure?
O carro está stock
Tdi afn
O carro está stock
Tdi afn
Luis, duvido que alguém te venha dar essa info...Como o meu carro entra em safe é normal no vag na tabela de valores é normal aparecer 2500mgbar no sotio manifold prrssure?
O carro está stock
Tdi afn
e em algum momento o carro ficou bom, ou ficou sempre igual?'erro 00575 e 0579
Ja troquei os tubos de vacuo
Turbo descarbonizado e calibrado.
Limpza da centralina(tinha oleo do tubo que tava roto, tubo esse que vai para o sensor de presai)
N75 ainda nao testei.
Vi se rinha fuga no intercooler e nax respetivas tubagens.
acho que o próximo passo, devias começar por testar com outra N75, ou se preferires, adquiri uma nova..Erro sao 575 519… .
O coletor de admissao nao.podd ter nada a ver com isto?
Nao.podd estar intupido?
Eu tenho a egr off
Boas. Só para dar mais uma ideia, o atuador da geometria poderá estar gripado?
Foi verificado aquando da descarbonização?
acho que o próximo passo, devias começar por testar com outra N75, ou se preferires, adquiri uma nova..
desde que o coletor de amissão não tenha fugas..
Atuador da geometria? Westgates?
- - - - - - - - - -
Westgate?
- - - - - - - - - -
Se tiver carbonizado nao ha problem?
Se é de geometria variável não é wastegate, abre e fecha a geometria. Faz praticamente o mesmo efeito. Mandaste des carbonizar fora ou foi um diy?
não foi limpo quando foi eliminada a EGR?
sempre que se anula a EGR obrigatoriamente tem que se limpar a admissão..O que é o actuador da geometria?
Foi fora.
- - - - - - - - - -
Se foi nao sei.. Ja o comprei sem egr
tens que averiguar isso, tiras o tubo que vem da caixa de filtro de ar, ao coletor, e espreitas para dentro do coletor, também pode remover a EGR e espreitar pelo orifício.. no entanto também te sugiro experimentar com uma N75 que esteja realmente em boas condições, ou em ultimo caso comprar mesmo uma nova..Pois mas nao sei como foi isso.