audi a4 b5

Como o meu carro entra em safe é normal no vag na tabela de valores é normal aparecer 2500mgbar no sotio manifold prrssure?
O carro está stock
Tdi afn

Como o meu carro entra em safe é normal no vag na tabela de valores é normal aparecer 2500mgbar no sotio manifold prrssure?
O carro está stock
Tdi afn
Luis, duvido que alguém te venha dar essa info...
diz-me uma coisa, qual é o erro que tens, e quais foram as tentativas que já fizeste para tentar solucionar o problema?

'erro 00575 e 0579
Ja troquei os tubos de vacuo
Turbo descarbonizado e calibrado.
Limpza da centralina(tinha oleo do tubo que tava roto, tubo esse que vai para o sensor de presai)
N75 ainda nao testei.
Vi se rinha fuga no intercooler e nax respetivas tubagens.

'erro 00575 e 0579
Ja troquei os tubos de vacuo
Turbo descarbonizado e calibrado.
Limpza da centralina(tinha oleo do tubo que tava roto, tubo esse que vai para o sensor de presai)
N75 ainda nao testei.
Vi se rinha fuga no intercooler e nax respetivas tubagens.
e em algum momento o carro ficou bom, ou ficou sempre igual?

Ficou uma vez quando puxei por ele.. Mas durou 1 semana.
Outra cena é que nao tenho cat e nem panela do meio e fazia aquele barulho a trocar de velocidade e agora nao faz…

Erro sao 575 519… .
O coletor de admissao nao.podd ter nada a ver com isto?
Nao.podd estar intupido?
Eu tenho a egr off
acho que o próximo passo, devias começar por testar com outra N75, ou se preferires, adquiri uma nova..
desde que o coletor de amissão não tenha fugas..

Boas. Só para dar mais uma ideia, o atuador da geometria poderá estar gripado?
Foi verificado aquando da descarbonização?

Atuador da geometria? Westgates?

- - - - - - - - - -

Boas. Só para dar mais uma ideia, o atuador da geometria poderá estar gripado?
Foi verificado aquando da descarbonização?

Westgate?

- - - - - - - - - -

acho que o próximo passo, devias começar por testar com outra N75, ou se preferires, adquiri uma nova..
desde que o coletor de amissão não tenha fugas..

Se tiver carbonizado nao ha problem?

Se é de geometria variável não é wastegate, abre e fecha a geometria. Faz praticamente o mesmo efeito. Mandaste des carbonizar fora ou foi um diy?

Pois mas nao sei como foi isso.
tens que averiguar isso, tiras o tubo que vem da caixa de filtro de ar, ao coletor, e espreitas para dentro do coletor, também pode remover a EGR e espreitar pelo orifício.. no entanto também te sugiro experimentar com uma N75 que esteja realmente em boas condições, ou em ultimo caso comprar mesmo uma nova..

Back