audi a4 b5

tens que averiguar isso, tiras o tubo que vem da caixa de filtro de ar, ao coletor, e espreitas para dentro do coletor, também pode remover a EGR e espreitar pelo orifício.. no entanto também te sugiro experimentar com uma N75 que esteja realmente em boas condições, ou em ultimo caso comprar mesmo uma nova..

Uma vez tirei a junta cega e tinha meio centimetro de xarvao a volta do tubo.

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Aquela válvula que fica por cima do turbo. Tem o mesmo aspeto do atuador da egr.
À partida deve ter sido testada,se descarbonizaste fora.

Isso nao e a vavula de controlo dos gases?
 
diesel%20turbo%20actuator.jpg

É algo parecido com isto ;)
 
Se estiver gripado,não abre nem fecha a geometria. Mas suponho que quando se faz a revisão ao turbo, isso seja verificado...
 
o teu problema é o sensor MAP que se encontra dentro da centralina, esta com problema elétrico, manda ver isso a alguém que entenda do assunto..
 
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