Bom trabalho!
Como correu o corte da borracha nos vidros traseiros?
Já agora, ao retirares os frisos pretos, conseguiste tirar também a parte do rebite que fica por dentro da chapa?
Acabei mesmo agora de fazer tudo!
Só falta as portas, mas como quero fazer outra MOD nas portas, depois faç tudo ao mesmo tempo!
As borrachas é facil cortar, é preciso é ter calma e deixar em excesso para depois aperfeiçoar! A primeira borracha não ficou a 100% como queria, mas a segunda já esta impecavel depois mais tarde dou um ajuste na primeira borracha!
Os rebites do friso preto se for feito com a brica 3,3 fica preso na propria broca como dá para ver numa foto que tirou! Claro que deve ficar sempre algum bocado no interior da chapa! Mas pelo que vejo a maioria fica preso na broca!
- - - - - - - - - -
Não fica 100% igual à borracha original dos frisos cromados! Porque esta borracha é bastante mais grossa!
Agora se me perguntares se prefiro assim? Ou retirar os vidros? Preferiro assim claro
[url]http://s22.postimg.org/otppuc11d/image.jpg[/url]
image hosting free
Pronto já está
Agora vou almoçar lol
De tarde vou fazer outra MOD hehehe
Já meteste as portas??
ACHAS? lololol
como disse as portas ficam para depois! Se tiver paciência posso fazer algo amanha de tarde! Mas queria primeiro arranjar as fichas e as luzes para os pés das portas, assim fazia tudo junto!
Eu disse logo que as portas era o mais difícil lol
As portas é mesmo o mais fácil, até porque é retirar uns e aplicar os outros, no entanto é o que deve dar mais trabalho, já que tem de se desmontar a moldura de cada porta por completo.
Ahhhhhhhh, Achas que isso conseguia-se tudo de manhã à noite? Num dia de trabalho?
Eu a pensar que era o mais facil lol
As portas é mesmo o mais fácil, até porque é retirar uns e aplicar os outros, no entanto é o que deve dar mais trabalho, já que tem de se desmontar a moldura de cada porta por completo.
Como ainda não fiz as portas não te sei dizer o tempo total! Mas não é preciso um dia inteiro de certeza!
Numa manhã já dá para começar nas portas! Eu fizas coisas nas calmas!
- - - - - - - - - -
É extamente isso! O trabalho que dá desmontar cada porta mas acredita em mim que é muito fácil mesmo mudar os frisos do vidro de trás e o superior! Super rapido mesmo! Tava a espera que desse bem mais luta lol
Quando fazes isso goblin? se quiseres ajudo-te, mas não te mexo nas portas lol
Eu tb sabia que o unico problema era cortar a borracha, mas eu sabia là se a borracha nao iria ter ferro no meio ou coisa assim!? E a compra dos vidros nao é em vao pois serve para ver por onde se tem que cortar direitinho.
Agora sò me falta mesmo é apenas 4 molas! Onde vou desencanta-las?
Serà que a audi vende?