[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Hoje tive o (des)prazer de pegar num Touareg igual ao teu...

3.0 Tdi V6, com suspensao pneumatica...

P_20210714_150703.jpg

Devo dizer que parecia estar a conduzir uma Passat com 20 anos com rodas de camião... :D
Interiores em madeira...

P_20210714_150710.jpg

Radio de mil nove e troca o passo...
Madeirinhas em todo o lado...

P_20210714_150647.jpg

Estes carros passam mais tempo ligados à máquina do que na estrada... Típico VAG... :D
Devo dizer que andei um pouco com o bicho e afirmo que é bastante confortável.
Recomendo viajar com a suspensao em modo "sport". Em modo "comfort" parece que vou deitado num colchão de água :D
O motor V6 tem potência quanto baste :cool:
Consumos??

P_20210714_151649.jpg

Sem comentários :eek: :D

Mas de facto, após experimentar um Touareg igual ao do nosso camarada, devo dizer que me senti um "senhor" ..
:assobio:
 
Devo dizer que parecia estar a conduzir uma Passat com 20 anos com rodas de camião... :D

E na realidade é mesmo isso PASSAT em esteróides :D e pneus grandes hehehehe :p

Pelas tuas fotos parece bem estimado esse :) unico problema desse é ser caixa auto e motor v6, dois grandes problemas lol avariam um bocadito e a reparação não é nada fácil :p

Estes carros passam mais tempo ligados à máquina do que na estrada... Típico VAG... :D

Só liguei o meu à máquina em casa duas vezes e não fiz nada lol o segredo de qualquer carro VAG para mim agora é... não partiu??? continua a andar? então siga fdxxxxx :D já lhe fiz 5 mil km :duhh: já andou por todo o lado no país e para já ainda não chamei o reboque lol
Eu como tenho jante 20 o modo CONFORT é melhor... mas claro AE, modo SPORT logo e os consumos diminuem logo.


o meu vai em 9.8 :D e apenas porque não lhe apaguei os primeiros 500 km feitos que foi sempre a derreter lol :D
 
Back
Top