Diz-se Touareg
Ainda o troco por um SKODA LOL
Pah levou um filtro de óleo original e 9 litros de óleo com ouro
Já consegui baixar a média para menos de 10 litros com condução mista e sem andar a arrastar
gasta menos em auto estrada que a b6 mas em cidade bebe como um tasqueiro na reforma
Caiu-me o vidro do condutor lol em pleno dia quase a começar a chover... comprei uma porta completa, com tudo, retrovisor completo por 40 paus já com IVA
as peças usadas para isto são muito em conta mesmo, e material OEM de revisão também é muito barato
Nem tudo corre bem e da porta só aproveitei o cabo de aço lol já está a funcionar e muito bem, grande pincel mudar aquilo visto que a porta é blindada lol e descobri que o meu charuto veio com vidros duplos...
Aos poucos vou descobrindo uns detalhes engraçados nisto... o sistema de sensores PDC é brutal mesmo, funciona sempre mesmo sem ativar a marcha atrás e tem dois visores ópticos e mais umas merdas lol
No outro dia descobri que quando abro a mala de trás, a suspensão desce... ahhh pois fdxxx que luxo
@A4Soares não preciso de escadote quando tens suspensão a ar lol mas quando me esquece de a descer parece que estou a cair ao sair do carro