Ora então, uns sofás para a caminete...
É bom que tenham memória, pois se não tiverem, o material extra para aplicar é caríssimo e nada fácil de arranjar...
Espero que não tenham memória, assim quando o Vítor comprar uns novos com memória pode sempre vender esses a quem não faz questão da memória! Tipo eu....
Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
Compro um espelho e oferecem me um parachoques s4... compro um botao uns botoes sai uns recaro... os vendedores sao uns maus largas... é a sorte do vitor
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
que luxo... sem duvida que uns bancos novos.. dao logo outra fruta.. e daquelas coisas que valorizas sempre... pois andas sempre neles... valoriza muita a mod.. eu sempre dei mais prioridade ao interior por isso.... kkkkkkkkkkkk
Uma dica, verifica se os esguichos dos lava faróis não têm fuga, pois se tiverem, é uma trabalheira trocá-los depois de o xoques estar no sítio. (been there...)
Na altura um dos meus tinha fuga, ainda o isolei todo com silicone, mas foi apenas adiar o problema.
Ah, e se por acaso tiveres algum com fuga, procura pelos esguichos do Nissan Qasqai... costumam ser muito mais baratos, novos!
https://cdn.autoteilexxl.de/thumb/?m=1&id=8013725&lng=en
Impec... A trás só falta mesmo a equipa da canalização montar aí os "canos"... [emoji16]
Agora que venha lá a parte da frente toda montada....
Sim senhor [emoji12]
Está a ficar no ponto, com as ponteiras duplas vai ficar Top.
Ideias: jantolas em condições, isso estás farto de saber...
Os retrovisores laterais em cinza!
As minhas ( jantes) também duraram um ano para reparar[emoji12]
Capas, sim em alumínio q não é para todos, agora particularmente gosto do alumínio tipo mate, em vez daquele "espelhado" se é q me entendes...
Já te começa a faltar da garagem Lol.[emoji3] [emoji3]