Veio sem extras para a tua mão e agora tem quase mais extras que uma full extras
Nunca será FULL extras porque esse termo é muito estranho lol depende de tantos fatores... é preferível dizer tem alguns extras lol
e alguns até nem saíram na altura
mas nunca FULL Flavio, até porque vai sempre existir alguém que diga que falta não sei o que, e têm razão
olha por exemplo não é S-LINE em nada... só isso desvaloriza logo muito no mercado português hehehe mas sim tens razão ao dizer que veio sem nadinha.... mas tinha bancos aquecidos lol
Já a minha patroa diz que sou muito picuinhas... mas olha que não estimo assim grande coisa a carroça! Não tenho paciência para a lavar nem limpar... se der um toque, não me importo é a vida lol quando vou tirar os dejetos de enormes dimensões de pomba lol só ligo a maquina de pressão e já está! Vejo lá malta com 3 panos diferentes de fibra, 5 frascos de produtos não sei o que... não tenho mesmo paciência para isso... normalmente já vou atrasado para os copos lol
Agora sim, prefiro sempre colocar algo OEM ou com qualidade do que inventar ou meter chinocada é verdade! E tudo o que é tecnologia gosto de fazer direitinho
Anda aí com uma invenção que até te vais passar lol
mas ainda vai demorar
muita coisa parada ou a meio para fazer!
Tenho cá uma inveja dessa fragonete que nem te passa pela cabeça... Mas é uma inveja boa, não é daqueles mau olhados
Escuta uma coisa, o teu espelho retrovisor é para quem tem faróis auto, né?
Se for inveja boa tudo bem
hehehehe quando das mau olhado uma pomba deixa um presente de certeza
O retrovisor dá para as duas coisas... AUTO ou sem AUTO porque este tem botão entendes? o ideal é sempre colocar este retrovisor, tendo luzes auto ou não! Estás a pensar em fazer isso?