ALELUIA ALELUIAAAA
Talvez a ultima peça S4 para o exterior
thanks ao caramelo do @jimy
View attachment 60200
View attachment 60201
E a ultima peça S4 para o interior as que faltam são RS4 B7 e não S4 hehehe...
Vou mudar de retrovisor, este é pretinho de fabrica não foi pintado por mim lol tem suporte B6 com anti encadeamento interior e exterior, mas mandei vir este mais por ter bússola, paneleirices basicamente
View attachment 60202 View attachment 60203 View attachment 60204 View attachment 60205
PS: vou mudar de rádio alguém adivinha para qual?
RNS-X-POPO é mesmo esse querias tu um assim todo cheio de bling bling e o catano
ps: não estás todo parido hoje?
é... por aqui vai uma paneleiragem do carago sabes
Isto se for para baixar... é tirar as rodas e pousar no chão
O exterior falta-lhe duas coisas... umas óticas decentes e umas ponteiras!
De mecânica falta-lhe as molas é verdade e uma travagem maior lol
E depois sim posso dizer que acabei por fora ufaaaaa....
Enquanto dizias isso eu já estava a mudar de rádio... ao comprares uma grelha S4 vem sempre um RNS-E LED de oferta não é @jimy ????
Já cheguei muitas vezes a casa e no dia seguinte nem me lembrava de ter saído inicialmente de casa lol tenho bússola biológica hehehehehehe
olha aqui ele
View attachment 60207
View attachment 60208
Essa frente......linda
Não me acredito q vais meter android
A consola está assim, é o que faz já a teres desmontado 1000 vezes
E o exterior ainda não está 100% S4 falta umas coisas
Não acredito que vais abandonar o rádio OEM para meter Android.... quanto muito acredito que mudes para o RNS-E led...
Tá a ficar pronta, e opticas, vais manter ou trocar o fundo por algo mais dark?
haha parece que te adivinho o pensamento é bom sinal, quero continuar a acompanhar, está a ficar única
Basicamente é isso falta-me as óticas perdi um negócio que até chorei lol estavam novinhas em folha!
Quero colocar umas S4 OEM e se possível bi-xenon porque o cinza do interior da ótica se não estou em erro é igual ao da grelha do capot!
Entretanto já tenho a ultima luz do interior do carro a funcionar já sei para onde fica o NORTE!
View attachment 60279
Brutal já só falta asas para voar