Deixo aqui então umas fotos todas ranhosas
Foram mudadas as molas os pneus, filtro de óleo OEM e óleo Castrol
Para mim o que baixou está perfeito
em foto ainda não dá para perceber bem o quanto baixou na realidade também porque o pneu é um pouco esticado e engana! Mas cabe pouco mais que um dedo neste momento
A nivel de conforto, barulhos etc, nada de mau a apontar, para já impecável e a condução um pouco mais baixa é agradável, gosto!
Não sei se as molas têm um grande desgaste ou se perdem propriedades com os anos etc, mas não sei se é impressão minha, estas molas novas e mais baixas parecem mais confortáveis do que as que tinha que eram as originais... paralelo faz menos barulho ainda e parece até mais suave a andar... buracos na estrada a pancada não é tão seca lolol já lhes fiz uma boa rodagem de alcatrão, buracos, lombas, paralelo normal e medieval lol
não roça por isso sigaaa
Baixar mais não deve acontecer a não ser que daqui a uns anos precise de mudar de amortecedores
como sabem é carro que apenas pára ao Domingo e anda todos os dias
View attachment 61162 View attachment 61161 View attachment 61158 View attachment 61159 View attachment 61160
A proxima intervenção mecânica será os braços superior que estão bastante danificados, rasgados rotos lol
mas a verdade é que não fazem barulho nenhum... é um roto OEM lol