[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”


giphy.gif
 
Segunda-feira é dia do tampão :D

Tampa de bateria nova, que a minha estava partida e aparafusada lol
Tampas dos parafusos da tampa do motor lol saltou-me uma porque provavelmente a coloquei mal da ultima vez... que nem um penedo as vezes :D
Fixador do banco traseiro... parti o mesmo há um ano ou mais :D

Novo módulo de conforto full extras que o meu anterior tinha um problema na parte do motor dos vidros...
Sirene para o alarme original...
Botão FUNK está de volta :cool::D:assobio: para chamar as popozudas :palmas::palmas::palmas:

2 suportes da antena do parachoques traseiro para colocar o sistema de pressão dos pneus...
2 fichas de airbag para ligar os airbags laterais traseiros do banco...


IMG_9821.jpg IMG_9824.jpg IMG_9826.jpg IMG_9827.jpg IMG_9828.jpg IMG_9830.jpg IMG_9831.jpg


Luzes dos pés ligadas... apenas do lado esquerdo para já... e com "restos" de lampadas que tinha lá para casa :D mas foi colocada a cablagem OEM, com ligação ao modulo de conforto, ficha dos bancos vermelha e fusível na caixa de fusíveis posição S2 como manda a lei :p

IMG_9834.jpg IMG_9835.jpg
 
Só qualidade ... como Sempre..:D:D:D
Já agora Vitor, as tampas dos parafusos da tampa do motor e fixador do banco traseiro , arranja - se com facilidade na VW em Guimarães?
Abraço
 
arranja - se com facilidade na VW

Obrigado Correia :D arranjar até arranjas, mas tens que esperar que eles encomendem, provavelmente podem não ter em Portugal uma ou outra coisa... e que faz com que esperes mais tempo e vai-te obrigar a deslocar mais que uma vez lá entendes, se tens tempo tudo bem! Senão fazes como eu, pedes ao @jimy, encomendas o que queres e chega-te a casa sem chatices :D além de que garantidamente o valor das peças é mais barato do que na VW :D
 
Segunda-feira é dia do tampão :D

Tampa de bateria nova, que a minha estava partida e aparafusada lol
Tampas dos parafusos da tampa do motor lol saltou-me uma porque provavelmente a coloquei mal da ultima vez... que nem um penedo as vezes :D
Fixador do banco traseiro... parti o mesmo há um ano ou mais :D

Novo módulo de conforto full extras que o meu anterior tinha um problema na parte do motor dos vidros...
Sirene para o alarme original...
Botão FUNK está de volta :cool::D:assobio: para chamar as popozudas :palmas::palmas::palmas:

2 suportes da antena do parachoques traseiro para colocar o sistema de pressão dos pneus...
2 fichas de airbag para ligar os airbags laterais traseiros do banco...


View attachment 62373 View attachment 62374 View attachment 62375 View attachment 62376 View attachment 62377 View attachment 62378 View attachment 62379


Luzes dos pés ligadas... apenas do lado esquerdo para já... e com "restos" de lampadas que tinha lá para casa :D mas foi colocada a cablagem OEM, com ligação ao modulo de conforto, ficha dos bancos vermelha e fusível na caixa de fusíveis posição S2 como manda a lei [emoji14]

View attachment 62380 View attachment 62381
Tens o esquema de ligação para meter luz cortesia nos pés ?


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Não pedis-te dois

aqui é tudo contado :D foi apenas um lol já sabes a quem pedir outro lol

Tens o esquema de ligação para meter luz cortesia nos pés ?

Olá Nuno :) não tenho o esquema... eu tirei a cablagem original de um carro com este extra... depois foi só montar no meu e seguir os fios que tinha entendes... são 11 ligações no total ainda dá algum trabalho fazer sito OEM, ainda só fiz metade!
Agora não tenho grande tempo para fazer esquemas das coisas :(
 
aqui é tudo contado :D foi apenas um lol já sabes a quem pedir outro lol



Olá Nuno :) não tenho o esquema... eu tirei a cablagem original de um carro com este extra... depois foi só montar no meu e seguir os fios que tinha entendes... são 11 ligações no total ainda dá algum trabalho fazer sito OEM, ainda só fiz metade!
Agora não tenho grande tempo para fazer esquemas das coisas :(
Ok vou passar no passa cabos das portas e ligo em paralelo com as portas assim quando abrir a porta acende do o banco da porta que estiver aberta ,era só para não ter de desforrar as portas porque existe ligações nos pilares junto as portas em baixo mas tenho de medir os circuitos com o multímetro eu desenrrasco me obrigado a mesma um abraço [emoji3]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Ok vou passar no passa cabos das portas e ligo em paralelo com as portas assim quando abrir a porta acende do o banco da porta que estiver aberta ,era só para não ter de desforrar as portas porque existe ligações nos pilares junto as portas em baixo mas tenho de medir os circuitos com o multímetro eu desenrrasco me obrigado a mesma um abraço
emoji3.png

Para fazeres da forma que fiz é preciso desmontar muita coisa ainda, mas eu que ando com aquilo tudo desmontado é mais fácil :D precisas ainda de mudar a ECU de conforto por causa do extra etc. só fios e esquema não te chega entendes?
Da forma que dizes também é uma boa solução e é a que tem mais lógica a seguir à OEM!
Desforrar uma porta é menos de 1minuto :D o pior é passar fios no pilar :D
 
Obrigado Correia :D arranjar até arranjas, mas tens que esperar que eles encomendem, provavelmente podem não ter em Portugal uma ou outra coisa... e que faz com que esperes mais tempo e vai-te obrigar a deslocar mais que uma vez lá entendes, se tens tempo tudo bem! Senão fazes como eu, pedes ao @jimy, encomendas o que queres e chega-te a casa sem chatices :D além de que garantidamente o valor das peças é mais barato do que na VW :D

Obrigado.... Nada como falar com quem é mais entendido na matéria ...:D:D:D
Abraço
 
Back
Top