[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

o Egas já se passou ao fresco? já não está de férias? :D ufaaaa :p

siga encher o servidor do forum :p

Para não parecer muito que fiz skip ao leg day :D e é só músculo em cima e ando aqui com as pernas fininhas lol :p
Pinças 288mm traseiras :) as s4 b6 traseiras são 300mm

IMG_0414.jpg IMG_0416.jpg IMG_0417.jpg IMG_0418.jpg

Vão hoje para o jato de areia para limpeza e depois pintor com elas :D

Entretanto dei uso à manga de eixo test fit :D o grande obrigado ao caramelo do @jimy pelo transporte e um obrigado ainda MAIOR ao @goblin por me ter emprestado uns discos de 320mm para testes :)

CONCLUSÃO: são totalmente plug and play as pinças :) o único problema é gastarem uns discos que se usam na rs4 b5 :p

IMG_0465.jpg IMG_0469.jpg IMG_0470.jpg IMG_0472.jpg

Depois ganhei coragem e montei as pinças novas :D

IMG_0479.jpg IMG_0481.jpg IMG_0487.jpg IMG_0489.jpg IMG_0483.jpg IMG_0491.jpg IMG_0492.jpg IMG_0493.jpg IMG_0496.jpg IMG_0498.jpg


Agora vou ali tirar um RIM e já volto :D
isto tem que ir ao sitio o quanto antes porque está a atrasar o projeto da esparguete :D
 
Thanks Flávio :D mas até ir ao sítio é outra história lol [emoji14] mas já está a andar...

Não parecem as mesmas pinças traseiras? :D lol :eek::eek::eek::eek::eek::eek:

View attachment 62740 View attachment 62741 View attachment 62742 View attachment 62743
De cara lavada [emoji23][emoji23]
Vou-te já dizer , tu deves ser dos gajos que mais mod's tens no carro , o problema é que não é coisas "banais" , são coisas do c****** mesmo [emoji106][emoji106]
Mas continuo a dizer , tens uma pancada que nem é bom [emoji23][emoji23]

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
 
Mas continuo a dizer , tens uma pancada que nem é bom
emoji23.png
emoji23.png

Bom dia Flávio :)
e correcção... metade das MODS ainda não foram para dentro do carro por isso não conta lol :D
se calhar é preciso ter PANCA para fazer as coisas :D lololol THANKS :p

Não sei onde é que foste buscar a ideia de comprar essas pinças traseiras
emoji23.png
emoji23.png
emoji23.png

TU ohhhhh VENENOSO!!!!! :D mas já vinguei e continuarei a vingar :p hehehe
 
Bom dia Flávio :)
e correcção... metade das MODS ainda não foram para dentro do carro por isso não conta lol :D
se calhar é preciso ter PANCA para fazer as coisas :D lololol THANKS [emoji14]



TU ohhhhh VENENOSO!!!!! :D mas já vinguei e continuarei a vingar [emoji14] hehehe
Tu és perigoso..., vocês fujam deste gajo senão ficam sem rins[emoji23][emoji23][emoji23]. Abraço da Madeira.

Enviado do meu LG-D802 através do Tapatalk
 
É. Vou virar youtuberi...

Já que para os carros já não há nós como estes novos novos de agora... Muahahahaha

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Back
Top