se fosse de um 8P dizia-te já onde esta um sistema BOSE completo com cablagem e tudo....
Por acaso já ando atento aí a uns negócios mas até lá ainda tenho tanto para fazer que vou continuar à procura do negócio certo
se fosse de um 8P dizia-te já onde esta um sistema BOSE completo com cablagem e tudo....
Assim é que é... Essa de certeza que estranhou a diferença de dono só com os mods que já levou e ainda vai levar... Ando a seguir atentamente está evolução. Diz me a tua já tem sensores à frente também pois reparei no botão na consola. Eu tenho essa peça para por esses botões e queria por sensores à frente e atrás mas tenho medo pois não percebo muito de ligações para por os da frente, os de trás já vi que é fácil e consigo mas os da frente tenho receio pois tem que ter esse botão certo?
Enviado do meu RAINBOW UP
Dá mesmo um gosto enorme acompanhar esta evolução interior está de Parabéns! Sem dúvida que tu és os mestre das Mods [emoji1433][emoji1433] a sério, mesmo brutal sim senhor!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sigo este topico com imenso gosto. Parabens
Enviado do meu SM-G920F
Estás a ser um bocado injusto ao dizer que ninguém te ajudou na MOD dos vidros eléctricos quando existe aqui no forum um DIY exactamente para essa MOD específica!
Ai não NÃO estou! Existe sim informação, mas não é totalmente perceptível, já não tem imagens e já não tem os esquemas, mais pessoas perguntaram o mesmo que eu e não obtiveram resposta!
Consegui fazer no meu, porque pesquisei em alemão, e depois de ir a uma sucata, pelo menos no meu caso, depois de ver a cor dos fios e o pinout dos mesmos, já me consigo desenrascar mais ou menos, fiz o meu esquema e bateu certo, pior de tudo é que é tudo simples de fazer, apesar da trabalheira que dá, mas mesmo assim ninguém se chegou à frente! E mais não digo, porque há quem saiba como se fazia isto, nomeadamente dois users, só não me disseram porque queriam fazer uns trocos não vejo mal nenhum disso, mas pelo fórum é que não... descobri como se fazia e partilhei a informação, fiz o esquema e explico a quem não perceber sem problemas, alguma duvida estou aqui para ajudar!
Ora aqui está o link que provavelmente estás a falar:
http://www.audipt.com/f85/%5Bdiy%5D...cos-nas-portas-traseiras-a4-b6-2003-a-106587/
Tens lá msgs minhas a perguntar pelos esquemas e outras coisas, ninguém respondeu... e tens outro user que também queria a mesma informação! E nada...
Contactei um por PM e não obtive resposta! (penso que já não vem cá há algum tempo)
Se fossem todos como tu @goblin, já tinha o PDF com o esquema todo direitinho mas não são muitas das MODS que fiz, devo-te a ti a tua partinha de informação! OBRIGADO!
Sorry o testamento, mas "injusto" é que não sou
PS: coloquei um esquema nesse tópico... mais uma vez, não obtive resposta podiam ter pelo menos dito... é esse esquema sim senhor... podes avançar com isso lol
Concordo que o DIY em questão está um pouco trapalhão, quer por já não ter as fotos, quer por serem usados fios que não são de todo adequados a instalações em carros, mas a informação essencial está lá, quando ele diz, por exemplo, que a ligação é fazer um clone da ficha do pilar A esquerdo para as duas fichas dos pilares B.
Claro que depois aqui se pode "requintar" mais a instalação, como, por exemplo, aplicar os fusíveis originais nas posições correctas, mas no essencial, quem seguir o DIY vai conseguir meter os vidros eléctricos traseiros a funcionar.
Provavelmente tinhas só a antena mal encaixada no RNS...
Mas o que interessa é que já funciona tudo direito... Já podes ouvir a Santiago há vontade [emoji2]