[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

então trocar as blades é só puxar as antigas pra fora? estava na ideia que havia um parafuso da parte de dentro da porta.. ;)

Bom dia :D

Não é puxar para fora... mas sim deslizar do sentido da abertura da porta! E tem dois parafusos do lado de dentro, um em cada ponta da blade! muito rápido e muito simples, pelo menos as OEM foi assim! :p
 
bom dia!
realmente vi os parafusos mas não imaginei que fosse assim simples.. Ainda bem. Já agora o material disso é plástico? Ou meio aborrachado?
 
bom dia!
realmente vi os parafusos mas não imaginei que fosse assim simples.. Ainda bem. Já agora o material disso é plástico? Ou meio aborrachado?

Bom dia :)

A estrutura de fixação da blade normal e da s4 é exatamente a mesma, friso de plástico interno que fixa nos pinos do chassis e dois sítios para os parafusos nas extremidades! No interior tem uma chapa metálica que é onde encaixa o friso de plástico e depois tem um misto de materiais à volta, desde plástico, borracha etc., o exterior da blade é um plástico ABS pelo que me pareceu e a mesma encaixa na estrutura que descrevi através de um encaixe e 4 ou 5 molas... deu para ver isto tudo porque desmontei uma blade completa porque a estrutura metálica enferrujou e inchou.
 
ALELUIA ALELUIAAAA :D

Talvez a ultima peça S4 para o exterior :p
thanks ao caramelo do @jimy

IMG_6854.jpg
IMG_6855.jpg

E a ultima peça S4 para o interior :p as que faltam são RS4 B7 e não S4 :D hehehe...
Vou mudar de retrovisor, este é pretinho de fabrica não foi pintado por mim lol tem suporte B6 com anti encadeamento interior e exterior, mas mandei vir este mais por ter bússola, paneleirices basicamente :)

IMG_6857.jpg IMG_6858.jpg IMG_6860.jpg IMG_6862.jpg


PS: vou mudar de rádio :p alguém adivinha para qual? :D:cool:
 
ALELUIA ALELUIAAAA :D

Talvez a ultima peça S4 para o exterior [emoji14]
thanks ao caramelo do @jimy

View attachment 60200
View attachment 60201

E a ultima peça S4 para o interior [emoji14] as que faltam são RS4 B7 e não S4 :D hehehe...
Vou mudar de retrovisor, este é pretinho de fabrica não foi pintado por mim lol tem suporte B6 com anti encadeamento interior e exterior, mas mandei vir este mais por ter bússola, paneleirices basicamente :)

View attachment 60202 View attachment 60203 View attachment 60204 View attachment 60205


PS: vou mudar de rádio [emoji14] alguém adivinha para qual? :D:cool:
Cool, mods bem fixes...
Mas ó Victor não é por teres bússola q depois dumas minis encontras o caminho de casa Lol isso é MITO....[emoji12]
 
Eu sei o radio que vais meter...um android :D :p

RNS-X-POPO :D é mesmo esse :p querias tu um assim todo cheio de bling bling e o catano :p

ps: não estás todo parido hoje? :p

Só paneleirices oh Vitor xD

é... por aqui vai uma paneleiragem do carago sabes :D
Isto se for para baixar... é tirar as rodas e pousar no chão :cool:

quero é ver fotos do exterior terminado e com umas molas mais baixas

O exterior falta-lhe duas coisas... umas óticas decentes e umas ponteiras!
De mecânica falta-lhe as molas é verdade e uma travagem maior lol
E depois sim posso dizer que acabei por fora ufaaaaa.... :palmas:

Mas tu já não tens um rns-e?

Enquanto dizias isso eu já estava a mudar de rádio... ao comprares uma grelha S4 vem sempre um RNS-E LED de oferta não é @jimy ???? :rolleyes::D

Mas ó Victor não é por teres bússola q depois dumas minis encontras o caminho de casa Lol isso é MITO....
emoji12.png

Já cheguei muitas vezes a casa e no dia seguinte nem me lembrava de ter saído inicialmente de casa lol tenho bússola biológica hehehehehehe :p

olha aqui ele :p

IMG_6886.jpg
IMG_6887.jpg
 
Back
Top