[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Ohhh pahhh... eu ia dizer alguma coisa relacionada com "quilhos" e tu e a tua patroa e o fato de "não sair"... mas acho que não preciso de dizer mais nada lol :D hehehehe
Ohhh pahhh... eu ia dizer alguma coisa relacionada com "quilhos" e tu e a tua patroa e o fato de "não sair"... mas acho que não preciso de dizer mais nada lol :D hehehehe

Ao menos o rafeiro está fixe? :)

Ao menos o rafeiro está fixe? :)
o

Antes que fosse isso xD
Eu cá nao me importava :D:D

Andou o fim de semana meio molenga, mas ontem a noite já estava a dar uma nas minhas pernas :D:D:D

Por acaso é mesmo um "rafeirao" encontrei o em fevereiro, num pinhal abandonado, tive pena do animal bebe trouxe o para Aveiro e fiquei com ele.

:):):):)
 
Antes que fosse isso xD
Eu cá nao me importava :D:D

Andou o fim de semana meio molenga, mas ontem a noite já estava a dar uma nas minhas pernas :D:D:D

Por acaso é mesmo um "rafeirao" encontrei o em fevereiro, num pinhal abandonado, tive pena do animal bebe trouxe o para Aveiro e fiquei com ele.

:):):):)

Também tenho uma rafeira que passou por esse processo mas da forma delas :D
Ele esta semana que não te salta mais à perna lol :D hehehe...

Fazes muito bem, a vida não é so isto.

Vou-te enviar um PDF com as instruções :cool: :D
 
Rafeirices à parte :D lol

Fui investigar um mal cronico de todas as ópticas BI-XENON :D e lá está encontrei exatamente a mesma coisa na minha ótica usada... já estava à espera lol visto que acontece em todas!

Agora tenho 3 hipóteses para resolver isto:
- reparar esta;
- comprar um novo olho de boi aftermarket, existem um kit que até dá melhor luz que estes da VALEO;
- comprar outra lol :D

Basicamente o projetor com o tempo queima na parte superior como se pode ver na foto, o que diminui a quantidade e qualidade da luz projetada!

IMG_7445.jpg IMG_7442.jpg IMG_7443.jpg
 
Houve alguem que mandou cromar isso.
Ja nao lembro bem quem foi, mas creio que na altura ficou bem..

Sim acho que cromado volta a ficar a 100%, mas a ótica usada não está assim muito boa :D ou melhor a comparar com a nova tudo parece lixado lol estou a ver se arranjo outra nova ou outra usada em melhores condições para ver se consigo colocar isto ao sitio nas melhores condições :)
Mas sim vou mandar cromar o olho de boi até porque eventualmente ele vai queimar de novo e assim é só substituir por outro :) até é rápido!

ps: não tira reparado que também tens bi xenon :) que tal? compensa a mudança? a luz é melhor? que lâmpadas estas a usar?
 
Sim acho que cromado volta a ficar a 100%, mas a ótica usada não está assim muito boa :D ou melhor a comparar com a nova tudo parece lixado lol estou a ver se arranjo outra nova ou outra usada em melhores condições para ver se consigo colocar isto ao sitio nas melhores condições :)
Mas sim vou mandar cromar o olho de boi até porque eventualmente ele vai queimar de novo e assim é só substituir por outro :) até é rápido!

ps: não tira reparado que também tens bi xenon :) que tal? compensa a mudança? a luz é melhor? que lâmpadas estas a usar?

Nao te deixes levar pelas aparencias.
As minhas parecem mas nao sao bi xenon..
Apenas tem o fundo pintado preto...:D
 
Dá para cromar isso, tem uma empresa que croma plástico para os lados de Leiria...

Não são de plástico Miguel, mas há uma ou duas empresas aqui perto de mim que fazem esse tipo de trabalho :) quando precisei para a pasteleira ;)

Nao te deixes levar pelas aparencias.
As minhas parecem mas nao sao bi xenon..
Apenas tem o fundo pintado preto...:D

Pensei mesmo que tinhas hehehe :) está bem feito esse serviço :D também podiam ser xenon normais com fundo preto, acho que também existe disso :p
 
Back
Top