Esta malta não tem que fazer de certeza.... lol
Podes crer que não , vê lá que até se embebedam á segunda [emoji23]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esta malta não tem que fazer de certeza.... lol
Podes crer que não , vê lá que até se embebedam á segunda
As vezes beber à segunda é melhor do que no fim de semana já fiz algumas vezes isso.. e à terça e à quarta... e por aí fora lol
Estou a ver que estamos aqui a lidar com gajos da pesada
Sendo assim não sei como não te trocas todos nós fios , ou então é mesmo por causa da vinhaça que isso dá certo
O segredo está na boa pomada hehehehe...
Chega de vinho e venham as MODS
Vidro novinho em folha que o outro estava muito roto lol já tinha quase 1 ano lol
View attachment 60500
Um torpedo novo OEM, que o outro já estava a perder a cor NOT!!!
View attachment 60502
Tudo montadinho e no sitio e a bombar
Bússola desligada...
View attachment 60501
Bússula ligada
View attachment 60503
Normalmente dá um erro a montar o retrovisor com bússola e é preciso calibrar, fazer reset, andar em círculos com a carrinha, mas por acaso foi montar e ficou logo a dar
O aileron matias também já está colado no sitio dele... e já cortou o bento às fatias
A ultima peça do exterior também já me chegou a casa hehehehe
Como colaste o aileron ? Colaste onde colocaste o vidro ?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Como colaste o aileron ? Colaste onde colocaste o vidro ?
o dele foi rebitado
cola UHU lá no Sr. dos Vidros serviço impecável... para já ainda não caiu nem ficou empenado como o @koolboy
O teu ainda é muito verde para o meu que tem 8 anos e ainda não empenou
Eu sei do que estás a falar, já me aconteceu num Ford Focus!! Parece ácido nos plásticos!!!Um conselho: tira aquele pote com o perfume rosa_gay.... se tens o azar daquilo verter....
Eu sei do que estás a falar, já me aconteceu num Ford Focus!! Parece ácido nos plásticos!!!
Um conselho: tira aquele pote com o perfume rosa_gay.... se tens o azar daquilo verter....
Eu sei do que estás a falar, já me aconteceu num Ford Focus!! Parece ácido nos plásticos!!!