[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

POBOOOOOOOOOOOOOOOO :cool:

Estive aqui a pensar em baixar a carrinha lol :D MEDOOO!

E o que me dizem de colocar os amortecedores e molas originais de um S4 :) dá? aconselham?


View attachment 60478
dar dá, mas ha frente ainda ias ficar mais alto do que estas... as molas do s4 tem que segurar o peso do motor 4.2, e ao meteres na 1.9tdi o motor pesa muito menos.
nao sei se ja viste alguma vez, mas iria parecer um carro quando lhe tiram o motor! fica com a frente muito alta
 
dar dá, mas ha frente ainda ias ficar mais alto do que estas... as molas do s4 tem que segurar o peso do motor 4.2, e ao meteres na 1.9tdi o motor pesa muito menos.
nao sei se ja viste alguma vez, mas iria parecer um carro quando lhe tiram o motor! fica com a frente muito alta

Acho que o meu peso ia compensar a falta do bloco 4.2 :D lol mas sim tes razão no que dizes :D
 
não acho boa ideia meteres a suspensão da S4. Como já disseram e bem, as molas são desenvolvidas tendo em conta o peso do carro. sabendo que não queres o carro muito baixo, eibach é o caminho a seguir, na minha opinião.
 
não acho boa ideia meteres a suspensão da S4. Como já disseram e bem, as molas são desenvolvidas tendo em conta o peso do carro. sabendo que não queres o carro muito baixo, eibach é o caminho a seguir, na minha opinião.
Ora bem isso das suspensões tens de ver os pesos de cada carro/carrinha.. Não te metas a inventar "mal" agora....
Queres baixar a carrinha segue o conselho do german. metes umas eibach e pronto.. qualidade acima de tudo!
 
não acho boa ideia meteres a suspensão da S4. Como já disseram e bem, as molas são desenvolvidas tendo em conta o peso do carro. sabendo que não queres o carro muito baixo, eibach é o caminho a seguir, na minha opinião.

Já desisti da ideia :D vou para as EIBACH de certeza :) mas já adiei a compra das mesma porque entretanto já vem aí aquela cena que tu me tinhas dito que faltava para acabar o exterior S4 :D hehehehe...

Ora bem isso das suspensões tens de ver os pesos de cada carro/carrinha.. Não te metas a inventar "mal" agora....
Queres baixar a carrinha segue o conselho do german. metes umas eibach e pronto.. qualidade acima de tudo!

O meu peso a mais não conta? :D
Tu tens EIBACH na tua? e que tal? é fixe? baixou-te quanto?
 
Já tive conjunto Blistein/Eibach e muito bom, o rebaixamento ficou top, cerca de 3cms, e não ficou saltitão. Recomendo( isto num A3 8p)
emoji3.png

Os bilstein já os tenho falta as molas :D 3 cm? que abuso lol isso é stance quase :p

mas agora se calhar só depois do natal :p que ando metido noutras cenas agora lol
chega amanhã a minha MOD final do exterior :cool::palmas::palmas::palmas:
 
No meu caso foi para levantar LOOOOOOOOOL
As que tenho são as eibach pro kit.. 30mm... Eu tinha umas de 40mm (FK)...

Agora é assim... Isto depois de acamar ficou quase igual :D E atenção tenho os pratos da B5 na frente!

Andavas a lamber o piso :D lol
pois eu para colocar os pratos da B5 tinha que mudar de amortecedores, nos BILSTEIN não dá :( tinha que ser s-line OEM ou sachs certo? eu continuo a confiar fortemente no meu peso para compensar a altura da frente :cool:
 
Andavas a lamber o piso :D lol
pois eu para colocar os pratos da B5 tinha que mudar de amortecedores, nos BILSTEIN não dá :( tinha que ser s-line OEM ou sachs certo? eu continuo a confiar fortemente no meu peso para compensar a altura da frente :cool:

Pois sendo assim os pratos não dão..

Mas 30mm também te vai descer pouco ou "nada". Que bilstein tens? Os B4 ou B6?
 
Pois sendo assim os pratos não dão..

Mas 30mm também te vai descer pouco ou "nada". Que bilstein tens? Os B4 ou B6?

30 mm chega e ainda sobra um bocadito :D vais ver que vai ficar bem apenas com 30mm... acho que aquilo já só tem 5 ou 6 cm para descer por isso fica no meio :D tenho bilstein b4 :cool: pior impossível lol :D tu tens b6?
 
Back
Top