Isso está tudo podre e velho
Ohhh maior a imagem é para ajudar
dar dá, mas ha frente ainda ias ficar mais alto do que estas... as molas do s4 tem que segurar o peso do motor 4.2, e ao meteres na 1.9tdi o motor pesa muito menos.POBOOOOOOOOOOOOOOOO
Estive aqui a pensar em baixar a carrinha lol MEDOOO!
E o que me dizem de colocar os amortecedores e molas originais de um S4 dá? aconselham?
View attachment 60478
dar dá, mas ha frente ainda ias ficar mais alto do que estas... as molas do s4 tem que segurar o peso do motor 4.2, e ao meteres na 1.9tdi o motor pesa muito menos.
nao sei se ja viste alguma vez, mas iria parecer um carro quando lhe tiram o motor! fica com a frente muito alta
Ora bem isso das suspensões tens de ver os pesos de cada carro/carrinha.. Não te metas a inventar "mal" agora....não acho boa ideia meteres a suspensão da S4. Como já disseram e bem, as molas são desenvolvidas tendo em conta o peso do carro. sabendo que não queres o carro muito baixo, eibach é o caminho a seguir, na minha opinião.
não acho boa ideia meteres a suspensão da S4. Como já disseram e bem, as molas são desenvolvidas tendo em conta o peso do carro. sabendo que não queres o carro muito baixo, eibach é o caminho a seguir, na minha opinião.
Ora bem isso das suspensões tens de ver os pesos de cada carro/carrinha.. Não te metas a inventar "mal" agora....
Queres baixar a carrinha segue o conselho do german. metes umas eibach e pronto.. qualidade acima de tudo!
Já tive conjunto Blistein/Eibach e muito bom, o rebaixamento ficou top, cerca de 3cms, e não ficou saltitão. Recomendo( isto num A3 8p)
O meu peso a mais não conta?
Tu tens EIBACH na tua? e que tal? é fixe? baixou-te quanto?
No meu caso foi para levantar LOOOOOOOOOL
As que tenho são as eibach pro kit.. 30mm... Eu tinha umas de 40mm (FK)...
Agora é assim... Isto depois de acamar ficou quase igual E atenção tenho os pratos da B5 na frente!
Andavas a lamber o piso lol
pois eu para colocar os pratos da B5 tinha que mudar de amortecedores, nos BILSTEIN não dá tinha que ser s-line OEM ou sachs certo? eu continuo a confiar fortemente no meu peso para compensar a altura da frente
Pois sendo assim os pratos não dão..
Mas 30mm também te vai descer pouco ou "nada". Que bilstein tens? Os B4 ou B6?