[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Se fores em cima do capôt talvez compense o peso( hihihi)
emoji3.png

Acho que o melhor é comer bem primeiro hehehehe :D vá só quero descer um bocadito :) se for necessário como ainda mais :cool:

Eu tenho os de origem :D Deve ser sachs.... A minha era(é) uma Sport.

Tu és maluco? :D tens os mesmo amortecedores que vieram de fabrica? isso deve estar lindo deve hehehehe eu também tinha e estavam todos lixados... quando coloquei novos aquilo subiu de carago lol o_O estavam mesmo nas lonas porque eram os que montaram na fabrica :D
 
Tu és maluco? :D tens os mesmo amortecedores que vieram de fabrica? isso deve estar lindo deve hehehehe eu também tinha e estavam todos lixados... quando coloquei novos aquilo subiu de carago lol o_O estavam mesmo nas lonas porque eram os que montaram na fabrica :D

Enquanto na IPO não me vieram com o paleio do desgaste... está muita bommmmmmmmm! :D
 
Enquanto na IPO não me vieram com o paleio do desgaste... está muita bommmmmmmmm! :D

A IPO nunca te vai chatear com isso :D porque a maquinaria de topo que eles usam parece que dá prioridade à diferença de valores entre amortecedores... ou seja se tiveres um bom e um mau não passas... mas se tiveres dois maus passa :D lol

Olha das melhores coisas que fiz na carroça foi mudar os amortecedores! :)
 
Back
Top