impecável!! Tens só umas pequenas marcas no difusor, mas isso tratas depois
Pior que as gajas vês tudo
ou melhor não podes ver nada lol já tirei a foto deste lado que era mesmo para haver barulho... "aiiii e tal tens ali uma cena no difusor"
não sabia é que ias ser tu a mandar a posta
Em minha defesa, há uns meses atrás sofri "um desastre natural" e foi a seguradora que se encarregou de pintar dois parachoques um capot e mais não sei o que... o nabiça do pintor esqueceu-se ou fez de propósito e não pintou o difusor!!! Como não me saiu do bolso e não estava para me chatear mais com ele porque é um ANIMAL, não tem outro nome
deixei passar... se fossem os meus euros, até ia para lá com um livro a5 com os tons de cor cinza mais aproximados da cor OEM do difusor
Na realidade a carroça um dia vai ter que levar um banho de tinta por todo, por isso não me chateio muito para já
é colocar a asa traseira e corrigir a blade tecla 3 que tenho e depois pode levar um banho
Ohhh João e se mudasse de cor?
Tratas depois? Isso devia ter sido feito antes de o por no sitio..
Esta merda foi um cão de grande porte que fez um xixi ali e a tinta começou a descascar
Tirar e por no sitio é comigo... ahhh já agora eu levei o parachoques para pintar já fora do sitio e fui eu que o montei na oficina porque já eram quase 18horas, mais propriamente 17:35 e era uma coisa que levava ainda uma manhã inteira segundo os peritos lá da oficina sabes???!!! Ao irem embora ainda gozaram comigo e disseram ao chefe que eu ia estar ali até as 9 da noite para montar aquilo sozinho FDP... 10 a 15 minutos depois tinha eu aquilo no sitio com a pior ferramenta que possas imaginar!!!
O TUGA quando não gosta de trabalhar é lixado... e ser patrão então destes animais é pior ainda!!!