podes dizer onde compraste essas led ?Nem dadas as queria :lol: xenon é tecnologia antiga, pesada, cara e com falhas :lol: nisso gastava 2000 euros para colocar tudo direitinhonas LED gastei 20 euros
![]()
podes dizer onde compraste essas led ?Nem dadas as queria :lol: xenon é tecnologia antiga, pesada, cara e com falhas :lol: nisso gastava 2000 euros para colocar tudo direitinhonas LED gastei 20 euros
![]()
A mim só me falta mesmo o botão, porque também tenho a tampa da coluna da bose
Essa do botão da mala e uma coisa a pensar.
Acho que vai bem, mas essas fotos não são perceptíveis.
oh vitor.. eu sou gajo de pormenores.... mas tu! fosgass bates qualquer um!![]()
Aposto que ainda vais ter esses botões de trancar nas portas de trás![]()
![]()
![]()
Foste ao mundo das Ponteiras?? Fonix.. todos os feitios e formas?!?! Mas fizeste boa opcao![]()
Já baixaste a carroça?
Não é só o botãoprecisas também do puxador especifico hehehe
Tens BOSE? o meu está parado lol
O botão dá mala por acaso uso bastantes vezes... para a patroa colocar a confusão na mala quando chega lol
Nunca desmonte i para confirmar
O botão da mala devias de o ter instalado no lado dela
Eu acho muito bem, isto está a ficar aborrecido
Amanha já devem ir ao sitio as ponteirase talvez a asa já esteja pintada... NOT!!!!
sempre a inventar
já tenho botão atrás para trancar as portassó não está montado
Ainda não baixei a carroça, a frente estava num buraco por isso ficou assim![]()
@Tiago_Aveiro até me confundiste todo com a tua "quote" lolrespondeste no meio da quote lol
deixa a pinga pah...
já está no médico dos pulmões a carroça![]()
estava parado numa berma a responder![]()
Acho que anda aqui uma b6 a aproximar da tecnologia ja imposta na B6 do Goblin..
Excelente projeto..muitos parabens..
Acho que a tua primeira opção é desmontar coisas![]()
nem vou comentar isto lol"PARADO" uma "BERMA"... estás perdido da bidaaaa pahhhhh
O vitelo vai ficar parecido com muita coisa que anda aí lolas minhas ponteiras são cortadas na diagonal para acompanhar o parachoques, a malta acho que coloca mesmo à bruta, recto e a sair quase
ou seja o meu vai ficar soft penso de que...
![]()
Eu tenho que ganhar a vida de alguma forma
Estou a entender como vais fazer, acho que ficará melhor assim, acompanha o corte dos choques traseiros![]()
Não me posso queixar, as romenas dão algum lucro
Eu tinha te dado os tubos de pvc, mas já estão a servir nas caleiras
Cala te e posta ai as fotos kkkkk
Tu devias de ter visto a linha de escape feita por mim no meu mk3, 5.5 estrelas.