podes dizer onde compraste essas led ?Nem dadas as queria :lol: xenon é tecnologia antiga, pesada, cara e com falhas :lol: nisso gastava 2000 euros para colocar tudo direitinho nas LED gastei 20 euros
podes dizer onde compraste essas led ?Nem dadas as queria :lol: xenon é tecnologia antiga, pesada, cara e com falhas :lol: nisso gastava 2000 euros para colocar tudo direitinho nas LED gastei 20 euros
A mim só me falta mesmo o botão, porque também tenho a tampa da coluna da bose
Essa do botão da mala e uma coisa a pensar.
Acho que vai bem, mas essas fotos não são perceptíveis.
oh vitor.. eu sou gajo de pormenores.... mas tu! fosgass bates qualquer um!
Aposto que ainda vais ter esses botões de trancar nas portas de trás
Foste ao mundo das Ponteiras?? Fonix.. todos os feitios e formas?!?! Mas fizeste boa opcao
Já baixaste a carroça?
Não é só o botão precisas também do puxador especifico hehehe
Tens BOSE? o meu está parado lol
O botão dá mala por acaso uso bastantes vezes... para a patroa colocar a confusão na mala quando chega lol
Nunca desmonte i para confirmar
O botão da mala devias de o ter instalado no lado dela
Eu acho muito bem, isto está a ficar aborrecido
Amanha já devem ir ao sitio as ponteiras e talvez a asa já esteja pintada... NOT!!!!
sempre a inventar
já tenho botão atrás para trancar as portas só não está montado
Ainda não baixei a carroça, a frente estava num buraco por isso ficou assim
@Tiago_Aveiro até me confundiste todo com a tua "quote" lol respondeste no meio da quote lol deixa a pinga pah...
já está no médico dos pulmões a carroça
estava parado numa berma a responder
Acho que anda aqui uma b6 a aproximar da tecnologia ja imposta na B6 do Goblin..
Excelente projeto..muitos parabens..
Acho que a tua primeira opção é desmontar coisas
nem vou comentar isto lol "PARADO" uma "BERMA"... estás perdido da bidaaaa pahhhhh
O vitelo vai ficar parecido com muita coisa que anda aí lol as minhas ponteiras são cortadas na diagonal para acompanhar o parachoques, a malta acho que coloca mesmo à bruta, recto e a sair quase ou seja o meu vai ficar soft penso de que...
Eu tenho que ganhar a vida de alguma forma
Estou a entender como vais fazer, acho que ficará melhor assim, acompanha o corte dos choques traseiros
Não me posso queixar, as romenas dão algum lucro
Eu tinha te dado os tubos de pvc, mas já estão a servir nas caleiras
Cala te e posta ai as fotos kkkkk
Tu devias de ter visto a linha de escape feita por mim no meu mk3, 5.5 estrelas.