[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6" DARK BLUE" 1.9 TDI 130cv Material S4

sim e no meu pintor... ja fostes la uma vez.... foi onde conheces tes a 1º vez o zé mecanico.... pah nivel de pintura e qualidade nao conheco ninguem com ele.... em penafiel pode haver sempre um ou outro mas como ele... tem um profissionalismo... mesmo bom...

aparte mais dificel e as grossuras do motor para pintar....

Ora bem, então quer dizer que vamos ter revolução !!! :twisted: :twisted:

so fui duas vezes ai ao encontro amigo acho eu.... eu nem sei quando fazem esses encontros... nem sitios... mas apareco... ate para meter nojo ao marcio eheheh

Falei no sítio do costume porque sítio do costume = Lixa :D

Ui... acho que vais ficar sem pára-choques :p

Em breve devo organizar um... já falei com algum pessoal ;)

durante 15 dias nao da... lol.... a unica coisa que nao vai ter esta carrinha so depois coils e as jantes.

uma coisa de cada vez amigo....
Hoje se correr bem vou ao estaleiro ver como aquilo esta

sim e no meu pintor... ja fostes la uma vez.... foi onde conheces tes a 1º vez o zé mecanico.... pah nivel de pintura e qualidade nao conheco ninguem com ele.... em penafiel pode haver sempre um ou outro mas como ele... tem um profissionalismo... mesmo bom...

aparte mais dificel e as grossuras do motor para pintar....

Ja sei onde é :)
Quando la fui, pareceu-me ser 5*****

ASSIM SIM!!

agora estás a surpreender.me e com esse material e essa cor tenho a certeza que vai ficar brutal!

só te peço que penses 10vzs antes de escolheres umas jantes...

Mais uma pseudo s4 só que tdi, grandes mods sim sr.
Força nessas mods.

Ja sei onde é :)
Quando la fui, pareceu-me ser 5*****
E é segastes a ver o meu audi a3... quando estava sujo ja se sabe mas quando estava lavado parecia tinha levado cera..... ou algum parecido.... eu tambem tenho cuidado com a pintura mas mesmo assim... e depois as borrachas cantos etc... ele mete aquilo melhor do que vem de fabrica

ASSIM SIM!!

agora estás a surpreender.me e com esse material e essa cor tenho a certeza que vai ficar brutal!

só te peço que penses 10vzs antes de escolheres umas jantes...

eu pensar penso ja vi para ai umas 500 jantes... ainda e hoje que ainda nao sei qual meter e tamanho..... vi as do karkov ao vivo digo sao mesmo fora de serie nao tem nada a ver na fotos.... ao vivo... parte a loiça toda....
se quiseres dar me opinioes de jantes dá porque todas as sugestoes sao bem vindas

Mais uma pseudo s4 só que tdi, grandes mods sim sr.
Força nessas mods.
Sim é uma grande mod... nao estava a espera de a fazer.... porque para encontrar este material nao e facil... mas la apareceu.....
so que ando agora numa duvida do choques s4 traseiro..... para meter o reforço... porque eu so tenho o choques s4 nao tenho o reforço... se calhar vou tirar o meu e meter la... mas tenho medo mexer naquilo como aquilo tem tipo uns cravos.... vou. ver..... tenho outro problema que e. problema de muitos quem tem farois s4 que e entrar humidade la para dentro..... mas como ja desmontei as opticas (miolo) ja limpei, vi que nos afinadores manuais tem uns oringues estragados que vendam... meter um bocado de massa de silicone para lubricar os carretos, meter um fio de silicone a volta da optica.... e vamos ver.....

Re: Audi A4 B6" DARK BLUE" 1.9 TDI 130cv Novidades transformaçao

Comecei pela reparaçao das opticas ainda nao esta 100% concluido mas esta 50%
tive que mudar os motores de nivelamento

dsc03472p.jpg

dsc03476r.jpg

dsc03473h.jpg

dsc03474sy.jpg

dsc03475k.jpg

dsc03477mm.jpg

dsc03478bp.jpg

ja o carro desmontado

dsc03480p.jpg